MiguelTb 2 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Bom dia Pessoal, Estou com problema em meu site de caractere, onde possui acentuação está saindo esse símbolo: � Sendo que utilizo um código para puxar links pra dentro da página index com include, e somente acontece esse problema quando eu uso o include se eu pegar o mesmo texto e jogar direto na index.php não ocorre o problema, segue o texto: Temos a honra de apresent�-los o mais novo shard Zulu Hotel LIKE. Uma pequena diferen�a � que n�s desenvolvemos todo o shard utilizando a plataforma Sphere, o que � boas not�cias para todos e esperamos que voc�s aproveitem e se divirtam muito assim como n�s estamos aqui para fazer um �timo trabalho e conquistar muitos novos amigos e jogadores. Para come�ar a jogar, basta acessar a nossa se��o de downloads e baixar o jogo Ultima Online juntamente com o nosso KIT que cont�m arquivos importantes para a boa jogabilidade. Quest�es ou Sugest�es, acesse o nosso forum clicando aqui! Tenham um �timo jogo. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Grato, Miguel S. Furghestti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 http://forum.imasters.com.br/topic/340459-php-html-mysql-charset-encoding/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiguelTb 2 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Resolvido, valeu pela atenção hinom. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites