MarkZu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Olah pessoal cheguei a um inpace aki e queria a ajuda de voces! quero mostra uma lista de videos relacionados em um sidebar porem nao quero que mostre o video que esta sendo visto. alguem sabe um geito de escrever isso? eu tentei assim idVideo = $_GET['video'] $buscar = mysql_query("SELECT * FROM videos ORDER BY id!="$idVideo" DESC limit 10") Resultado Ele removeu o video que estou vendo mas a lista fica assim 1,2,3,4... eu queria ou 4,3,2,1.. ou uma forma randon de busca os dados. Da uma ideia ai galera Bjoss e abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ell_cpu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Ve se isso funciona. Eu não testei! idVideo = $_GET['video'] $buscar = mysql_query("SELECT * FROM videos WHERE id!="$idVideo" ORDER BY rand() limit 10") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarkZu 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Opa a parte randon funcionou e excluiu o id do video Belezinha vlw irmao!! Sem abusar tira uma duvida Pra min ter um relacionado eu teria que dividir os videos em categoria neh ou poderia definir pelas 4 iniciais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ell_cpu 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Pra min ter um relacionado eu teria que dividir os videos em categoria neh ou poderia definir pelas 4 iniciais? Isso mesmo, é a melhor forma de fazer. Mas, você pode ate desenvolver outras formas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarkZu 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Vlw irmao tirou um duvida rapidao :D Resolvido Mod :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites