Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wanderson Valerio

Permissão para arquivo htaccess

Recommended Posts

644

cuidado, se c tiver no linux e puxar o htaccess do windows por exemplo, deleta ele cria um novo no linux e coloque o codigo, do contrario você vai receber FORBIDDEN error, nao importa a permissao,nao adianta chown, chmod 644 etc, simplismente nao funciona, se o que esta acontecendo é isso, tenta copiar o code, criar um arquivo novo colar e dai rodar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

644

cuidado, se c tiver no linux e puxar o htaccess do windows por exemplo, deleta ele cria um novo no linux e coloque o codigo, do contrario você vai receber FORBIDDEN error, nao importa a permissao,nao adianta chown, chmod 644 etc, simplismente nao funciona, se o que esta acontecendo é isso, tenta copiar o code, criar um arquivo novo colar e dai rodar

 

Boa ideia, mas como irei criar um arquivo novo dentro do servidor linux?

Estou utilizando o FileZilla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu caso:

fiz backup dos arquivos em um servidor windows, dai puxei de la para o meu pc(linux), quando mandei para o servidor, deu problema

entao deletei o arquivo do meu pc, criei ele novamente e mandei, aií foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu caso:

fiz backup dos arquivos em um servidor windows, dai puxei de la para o meu pc(linux), quando mandei para o servidor, deu problema

entao deletei o arquivo do meu pc, criei ele novamente e mandei, aií foi...

 

Só que no meu caso, estou em Windows para servidor Linux, como irei criar este arquivo no servidor linux?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.