salys 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Ola pessoal, eu acabei de instalar o apache 2.0.46 e o php 4.3.2 no windows xp pro e quando eu acesso uma página assim: noticias.php?id=15 ele naum aparece nada! mas quando eu coloco no servidor q hospedo ele funciona normal!! qual configuração devo altera para q ele funcione perfeitamente no meu pc! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 sem ver o codigo fica dificil.posta ai e depois eu revisofui...webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salys 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Que codigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 o codigo, quando ele quis dizer ´a programação do seu arquivo noticias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 provavelmente é no php.ini deve estar register_globals=off troque pra "on" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites