Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Olá Pessoal Um amigo está querendo usar o WP para criar um site de vendas, quero saber se o WP e uma boa opção já fiquei sabendo que o Magento é melhor para isso, mais e que O WP e mais usado então fica mais fácil, alguém sabe me dizer se tem algum plugin bacana para usar para otimizar melhor o sistema para criar área de login para o cliente entre cadastro de produtos mais rápido etcs. Agradeço a ajuda desde de já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Vai ser bem complicado no WP, é mais conhecido para sites, hotsites, blog, o Magento é referencia em loja virtual, é complexo, verdade, mas foi feito para isso, o WP você vai usar muitos plugins e ainda não vai ser bom tão quanto o Magento, dica, use Magento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Maio 10, 2012 Dependendo o tamanho do projeto que você vai desenvolver realmente é melhor voce usar ferramentas preparadas especificamente para trabalhar com e-commerce como o Magento citado pelo Ted. Fiz uns testes no Open Cart a alguns meses a achei bem interessante. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 Valeu rogerio de paulo e Ted k' vou usar o Magento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 O Open Cart ainda é mais simples em comparação ao Magento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites