Flach 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Tenho um sistema, e nele em alguns momentos são geradas pastas em um determinado diretorio da aplicação. Reparei que sempre que é gerada uma pasta, as sessões do sistema caem. Alguém sabe me dizer o motivo? Minha aplicação não está compilada, existem os arquivos aspx e cs na pasta. Tem algo a ver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Esse problema acontece quando está debugando? Como está seu código, se puder poste para nós. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flach 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2012 Esse problema acontece quando está debugando? Como está seu código, se puder poste para nós. Então, na verdade minha aplicação está em um FTP porém sem estar compilada, está com os arquivos ASPX e CS tudo lá. Ai se eu vou e crio uma pasta no diretório do FTP caem as sessões. Se eu compilar a aplicação antes de subir esse problema não vai acontecer? Perguntou por que a aplicação está com um certo problema pra ser compilada, e vai dar um trabalho. Mas se isso for resolver o problema vai ser o jeito. Por isso a dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 10, 2012 Faça o teste, por que isso é estranho. Eu sempre subo aplicação compilada e posso criar pasta e até editar alguns arquivos que a sessão não cai. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites