Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

Aplicação web interativa

Recommended Posts

Boa tarde.

Não sei se é o local correto, minha dúvida é mais sobre tablets e tecnologia touch.

Eu quero saber se já é possível a criação de uma página que explore os recursos disponíveis nos tablets (iPad e Galaxy), trabalhe bem com a tecnologia touch, tanto dos tablets quanto dos computadores, e qual seria a melhor solução/linguagem para o desenvolvimento deste tipo de aplicação.

Sei que em muitos casos existem problemas de compatibilidade, mas minha necessidade atual será o desenvolvimento exclusivo para um tablet (não sei ainda se será o iPad ou Galaxy) e para computador com tecnologia touch, então a dúvida mesmo é qual a melhor linguagem para criar este tipo de aplicação.

Se alguém tiver algum case de sucesso ajudaria também. :)

Abraços

João Prado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa João, tudo em ordem?

Olha só, a algum tempo, fiz o joguinho Pong multiplayer para ipad, com isso, podemos exercitar o multitouch do ipad via javascript e canvas.

O que quero dizer é que da sim para você explorar as funcionalidades do touch vi ajavascript.

Se quiser se animar um pouco, da uma olhada nisse link via tablet http://dev.sencha.com/deploy/touch/examples/production/kitchensink/#demo/touchevents

tudo isso ai é JS, então divirta-se!

Pena que eu perdi o arquivo do Pong, se não eu publicava o code, mas graças a uma transferência de arquivos que corrompeu o unico arquivo que tinha, não poderei fazer isso...

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.