Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovas

Lançar Status 304 para imagens - Wordpress em IIS

Recommended Posts

Estou tentando corrigir uma HAGADA que fizeram na hospedagem onde fica o meu blog. Ele saiu do ar e os dados foram perdidos por um motivo ainda obscuro. O problema é que simplesmente o backup estava com as imagens corrompidas.

Depois de bater a cabeça na parede, resolvi saber se havia um jeito de resgatar essas imagens (até consegui algumas de um backup antigo, mas ainda faltam 5 meses para resgatar).

Nas andanças na NET, encontrei um artigo sobre pegar as imagens do cache dos antigos visitantes.

Até aí tudo bem, parece ser uma solução no mínimo interessante. Só que tem um pequeno problema. A hospedagem onde o meu blog se encontra é IIS + FastCGI, ou seja, nada de .htaccess para configurar o header das imagens para o status 304 - not modified.

A pergunta que eu faço é: como eu poderei fazer (se é que eu poderei) para configurar o servidor web para retornar o status 304 para cada solicitação de imagem, sendo que o servidor é o IIS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais específicamente o cabeçalho a ser enviado seria:

HTTP/1.1 304 Not Modified

Apenas verifique se o seu servidor está servindo as página com protoclo HTTP 1.1 ou 1.0. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer header deve ser enviado antes de qualquer saída HTML.

Não tenho certeza sobre como funciona a estrutura do WordPress, mas uma vez que a função nessas condições irá funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.