Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Rolim

Problemas com feed, paginação e loop

Recommended Posts

Olá a todos,

Recentemente meu blog (http://www.otimizarblog.com/) começou a apresentar diversos problemas técnicos na área do Feed RSS, paginação e loop na hora de exibir algumas categorias. Basicamente o problema de cada área é:

Feed - Quando tento abrir a página do Feed é exibida a mensagem "error on line 2 at column 6: XML declaration allowed only at the start of the document". Já tentei utilizar o plugin Fix RSS e também colocar o arquivo "wejnswpwhitespacefix" na pasta raiz do blog, mas nenhum dos dois solucionou o problema.

Paginação das categorias - Toda vez que busco passar para a segunda página de alguma categoria ocorre erro 404. Ainda não tentei nenhum método pois não tenho ideia de como resolver o erro.

Loop na categoria Redes Sociais - Quando tento abrir a página da categoria "Redes Sociais" é exibida uma mensagem informando sobre a ocorrência de um loop que impossibilitou a abertura da página. Não sei se esta informação é relevante mas esta categoria é a que eu mais utilizo Tags.

Não sei ao certo, mas desconfio que alguns destes problemas aconteceram quando atualizei o WordPress para a última versão beta. Alguém tem ideia de como resolver ao menos um dos problemas citados?

Dês de já, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.