Lucas Rolim 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2012 Olá a todos, Recentemente meu blog (http://www.otimizarblog.com/) começou a apresentar diversos problemas técnicos na área do Feed RSS, paginação e loop na hora de exibir algumas categorias. Basicamente o problema de cada área é: Feed - Quando tento abrir a página do Feed é exibida a mensagem "error on line 2 at column 6: XML declaration allowed only at the start of the document". Já tentei utilizar o plugin Fix RSS e também colocar o arquivo "wejnswpwhitespacefix" na pasta raiz do blog, mas nenhum dos dois solucionou o problema. Paginação das categorias - Toda vez que busco passar para a segunda página de alguma categoria ocorre erro 404. Ainda não tentei nenhum método pois não tenho ideia de como resolver o erro. Loop na categoria Redes Sociais - Quando tento abrir a página da categoria "Redes Sociais" é exibida uma mensagem informando sobre a ocorrência de um loop que impossibilitou a abertura da página. Não sei se esta informação é relevante mas esta categoria é a que eu mais utilizo Tags. Não sei ao certo, mas desconfio que alguns destes problemas aconteceram quando atualizei o WordPress para a última versão beta. Alguém tem ideia de como resolver ao menos um dos problemas citados? Dês de já, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Você está usando qual tema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Rolim 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2012 Você está usando qual tema? Utilizo o Vectors 1.0 . Resolvi a maioria dos problemas reinstalando o WordPress, sobrou apenas o do Feed. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites