Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neo_web

Galeria de Imagens

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tenho um widget chamado MultiMediaBar na minha página, ele exibe posts, vídeos e imagens. Só consegui colocar imagens da seguinte maneira: Criei um post para cada imagem com uma única categoria, e para cada post adicionei o campo personalizado "Thumbnail" com a url da imagem (para exibir o thumb da imagem na MultiMediaBar). O problema é que fazer um post para cada imagem não é nada prático e errado. Para criar as galerias de imagens eu utilizo o NextGen Gallery, alguém poderia me ajudar como fazer para a MultiMediaBar chamar as imagens de uma galeria criada? Já tentei criar um post e nele chamar a galeria, funcionou, mas não consegui colocá-lo na MultiMediaBar. Como faço para exibir todas as imagens de uma galeria na MultiMediaBar? Este é o tema: http://www.elegantthemes.com/demo/?theme=Chameleon

Muito Obrigado,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rogério,

Então, descobri que a MultiMediaBar só funciona para exibir posts, então, criei um post para cada imagem, usei o customfield e coloquei o link da imagem como thumb do post. Agora está exibindo as imagens como uma galeria, mas não é a maneira mais correta, pois se você tiver muitas imagens, terá um trabalho muito cansativo. rs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.