marcelo duarte 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Amigos boa tarde, estou desenvolvendo um tema wordpress para uma prefeitura, hoje me procuraram me avisando que o blog tera quatro usuários, um para tomar conta das noticias, e outroas 3 pessoas cuidaram cada um de sua seção, uma delas sera uma parte de prestação de contas, até tudo bem! O que ta pegando é que, quando a gente coloca uma noticia em um blog em uma determinada categoria, ela aparece em destaque na pagina principal, quando você volta e coloca outra noticia em outra categoria, ela tbm aparece em destaque na pagina principal, como mudar isso, as notícias da prefeitura é interessante que realmente apareção em destaque na pagina principal, mas por exemplo a prestação de contas não tem porque aparecer em destaque, e outras categorias tbm, como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 Cria uma categoria destaques e chama ela na home, e coloca as noticias em destaque nela, pense que tudo é post e categoria, sempre faça algo pensando nelas duas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites