Gomes0707 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 Bom dia,pessoal estou com seguinte dificuldade tenho uma tabela no banco de dados com nome de financeira, eu gostaria de realizar uma filtragem através do mês e o ano. que retornasse só més referente ao ano de cadastro. exemplos Maio = 2011, Maio = 2012. Desde já agradeço ajuda de vocês. SELECT * FROM finaceiro WHERE MONTHNAME(data) = YEAR (data) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 SELECT * FROM finaceiro WHERE MONTH(data) = MONTH(now()) and YEAR(data) = YEAR(now()) Seria isto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gomes0707 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 SELECT * FROM finaceiro WHERE MONTH(data) = MONTH(now()) and YEAR(data) = YEAR(now()) Seria isto ? É seguinte Motta eu queria exibir os anos em select quando a pessoa selecionar o ano ele mostrasse no outro select só meses cadastrado no BD relacionado ao ano que foi selecionado. Obrigado,Motta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 eu queria exibir os anos em select quando a pessoa selecionar o ano ele mostrasse no outro select só meses cadastrado no BD relacionado ao ano que foi selecionado. SELECT * FROM finaceiro WHERE MONTH(data) = MONTH(now()) and YEAR(data) = 2011 É isto ? Se não dê um exemplo de como quer exibir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gomes0707 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 SELECT * FROM finaceiro WHERE MONTH(data) = MONTH(now()) and YEAR(data) = 2011 É isto ? Se não dê um exemplo de como quer exibir. Sim, erra isso mesmo,muito obrigado Motta que Deus abençoe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites