Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michel Kuguio

[Resolvido] Dreamweaver cs6 não funciona auto-tag!

Recommended Posts

Instalei ele ontem para fazer alguns teste e não vi tamanha "quase nada" de auto-tag no PHP, até porque o PHP usa o autocomplete, testei o auto-tags do HTML, foi bom, e CSS também, ainda não sei se as extensões antigas vão funcionar nessa nova, testei o ZenCoding mas desde da versão CS5.5 ele não funciona, irei pesquisar mais para aumentar a gama do assunto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei ele ontem para fazer alguns teste e não vi tamanha "quase nada" de auto-tag no PHP, até porque o PHP usa o autocomplete, testei o auto-tags do HTML, foi bom, e CSS também, ainda não sei se as extensões antigas vão funcionar nessa nova, testei o ZenCoding mas desde da versão CS5.5 ele não funciona, irei pesquisar mais para aumentar a gama do assunto!

então olhei a config com a do antigo ta igual.. as de html ta funcionando tranquilo.. mas php ta tenso só aparece as variáveis q eu tenha criado. to baixando denovo.. pq talvez esse esteja conrropido, a o do zend se nao me engano tem uma extensão na net para baixar mas de php eu procurei nao encontrei não.

to usando o cs5 até resolver isso.. tipo meio q acostumei com o DW mostra as opções.. xD

hoje eu baixo outro cs6 amanhã vou postar pra ver se tava bixado mesmo... =S

tipo se eu digito $ se eu não tiver criado nenhuma variável ele nao parece nada nem variáveis padrões.. ai se eu digito -> ele não da as opções de setar...

Compartilhar este post

Link para o post

se eu coloco $_... ele me dar uma lista, estranho, deve estar com problemas mesmo!

desisinstalei.. instalei denovo.. e nada...

ai resolvi desabilitar todas as auto-tags, e da ok... e depois habilitar todas denovo.. ai funcionou.. tive q desabilitar e habilitar elas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.