cadmiel 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2012 Bom dia galera Alguem poderia me ajudar a criar esse efeito que há no céu deste site: http://br.cfan.org/ ? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Brother, não tenho muita certeza mas acho que esse efeito é trasição da imagens, tenho dois tipos de efeitos de nuvens, uma onde as nuvens se movem em paralaxe igual as do suer mario, e um com nuvens mais realiastas. vou ver se posto eles aqui ai você da uma olhada e ve se é o que você quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadmiel 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2012 Brother, não tenho muita certeza mas acho que esse efeito é trasição da imagens, tenho dois tipos de efeitos de nuvens, uma onde as nuvens se movem em paralaxe igual as do suer mario, e um com nuvens mais realiastas. vou ver se posto eles aqui ai você da uma olhada e ve se é o que você quer. Opa beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites