lbdf 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2012 Eu novamente pessoal com mais uma dúvida, pessoa estou com meu site.com porem quando o usuário logar eu queria que site.com seria o próprio profile de quando logado, casou contrario seria a parte de cadastro e login, atualmente estou redirecionando pra site.com/home, porem queria que fosse diferente. sem precisar de redirecionar o usuario pra algo do tipo site.com/home ou site.com/profile. alguma dica pessoa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikoy 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 não entendi direito o que você quer fazer. você quer que quando o usuario entre no site, ele veja se algum usuário está logado, e caso esteja, já redirecione para a pagina principal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lbdf 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 não entendi direito o que você quer fazer. você quer que quando o usuario entre no site, ele veja se algum usuário está logado, e caso esteja, já redirecione para a pagina principal? então , vamos pergar como exemplo o facebook, quando você digita a url fica www.facebook.com , caso você não esteja logado ele mostra um formulario de cadastro e de login, caso você esteja logado, você ja entra na sua conta no propio endereço digitado www.facebook.com . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites