PapaSk8 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 Amigos, Sou programador de interface, e vou me aventurar um pouco com programação server-side pois peguei um frela para fazer. A questão é a seguinte, o site será tipo um portal e esse cliente pretende investir muito em propaganda no início. PHP 5 com MySql atenderia esse portal "muito acessado"? Eu poderia fazer consultas diretas no banco para fazer algumas chamadas de módulos na home e módulos da coluna direita das internas, ou preciso criar um serviço para as funcionalidades do portal? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 PHP 5 com MySql atenderia esse portal "muito acessado"? O Facebook é em PHP :) PHP/MySQL aguenta, sim. Mas o mais importante é o servidor aguentar. Eu poderia fazer consultas diretas no banco para fazer algumas chamadas de módulos na home e módulos da coluna direita das internas, ou preciso criar um serviço para as funcionalidades do portal? não entendi que tipo de serviço? requisição externa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites