Login Errado 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 Boa tarde pessoal, sou novo no wordpress e estou com um probleminha. Bom quando vou criar um post para o meu blog coloco Titulo e texto do post tudo certinho. quando adiciono uma imagem eu coloco descrição, texto alternativo, alinhamento mas na hora do tamanho eu coloco o tamanho dela no post perfeito. Mais na home do meu site as chamadas deles são imagens menores entao ele corta minha imagem original para colocar na home. Gostaria de saber se tem como a imagem de dentro do post ser uma e a imagem da chamado do post na home ser outra? Meu site meu tema é oxygen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Maio 27, 2012 Tem sim meu irmão basta voce trabalhar com imagem destaque dentro do post. O link abaixo tras uma explicação. Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Login Errado 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2012 Muito obrigado Rogerio :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites