Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mgaleno

Dificuldades na inclusão do css no Cakephp

Recommended Posts

Quando coloco o css ($this->Html->css()) no cakephp ele funciona legal. Mais quando eu vou criar algum objeto com o framework cakephp, por exemplo um form, onde coloco $this->Form->end('Salvar'). Esse botão não pegará as informações do css e atrás dele aprece um botão do nada! Com as configurações que eu fiz no css.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja mais direto na sua dúvida.

uma coisa não tem haver com a outra, você pode criar form indepente de ter ou não css.

se está aparecendo um botão é porque tem algum css sendo herdado pelo botão, analise o mesmo no codigo gerado.

você pode usar um debugador de html/css para facilitar, eu uso o firebug do firefox...

Quando coloco o css ($this->Html->css()) no cakephp ele funciona legal. Mais quando eu vou criar algum objeto com o framework cakephp, por exemplo um form, onde coloco $this->Form->end('Salvar'). Esse botão não pegará as informações do css e atrás dele aprece um botão do nada! Com as configurações que eu fiz no css.

Compartilhar este post

Link para o post

seja mais direto na sua dúvida.

uma coisa não tem haver com a outra, você pode criar form indepente de ter ou não css.

se está aparecendo um botão é porque tem algum css sendo herdado pelo botão, analise o mesmo no codigo gerado.

você pode usar um debugador de html/css para facilitar, eu uso o firebug do firefox...

Olá amigo,

o meu problema é meu difícil de explicar mesmo. mais veja a imagem. O botão "assinar" está na frente de outro botão "azul". Eu quero usar o botão azul, sempre acontece isso de um sobrepor o outro. Há! Estou usando o bootstrap twitter.

eu fui na View que tem o form e fiz isso:

############################################################################

<?php echo $this->Form->create('Post', array('url' => array('controller' => 'posts', 'action' => 'adicionar')));

echo $this->Form->input('numero', array('type' => 'hidden', 'value' => $whois->m_status));

$options = array(

'label' => 'Assinar >>',

'div' => array(

'class' => 'btn btn-primary btn-large',

)

);

echo $this->Form->end($options);?> <-------------(BOTÃO ASSINAR)

fbdvte.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

o meu problema é meu difícil de explicar mesmo. mais veja a imagem. O botão "assinar" está na frente de outro botão "azul". Eu quero usar o botão azul, sempre acontece isso de um sobrepor o outro. Há! Estou usando o bootstrap twitter.

eu fui na View que tem o form e fiz isso:

<?php echo $this->Form->create('Post', array('url' => array('controller' => 'posts', 'action' => 'adicionar')));

echo $this->Form->input('numero', array('type' => 'hidden', 'value' => $whois->m_status));

$options = array(

'label' => 'Assinar >>',

'div' => array(

'class' => 'btn btn-primary btn-large',

)

);

echo $this->Form->end($options);?> <-------------(BOTÃO ASSINAR)

fbdvte.png

Cara, esse css do cake eu acho ele meio chato para alterar, mas pelo que parece é só uma questão de fazer o css de forma correta.

Não manjo muito, mas veja pelo navegador o html gerado e tente descobrir o que tem de errado no css..

Ou posta ai pra gente o html gerado e a parte do css padrão do cake que gera esse botão e o css que vc adicionou, ou veja com o pessoal do css aqui do forum!

E o botão funciona ?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você ja tem um framework de interfase o ideal é você não chamar o css padrão do cake.

O css dele tem muitas configuração absolutas o que invalida a sua class adicionada no input, buttom, submit.

Casó ainda quera colocar o css do cake use !important no seu codido do botão, ou abra o css do cake e delete as linhas de botão e submit.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.