reidark 5 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 Opa, fala galera, tudo bom? Então, estou com algumas duvidas, espero que alguem consiga me ajudar: 1º - Eu fiz um template pelo Photoshop (menus, campos, e outras coisas), fatiei e importei no Dreamweaver. Até ai tudo bem, mas agora o problema, como eu faço para trabalhar agora? Se eu tento escrever algo ele tira uma parte do fatiamento e o layout fica totalmente desorganizado. Se eu tento acrescentar uma imagem no meio do layout por exemplo ele troca tudo e fica uma zueira. E agora, como trabalhar nele? 2º - Eu criei um campo onde tem um player de radio, só que toda vez que eu troco de pagina o player para e só volta quando a nova pagina é carregada. Como faz pra deixar ele tocando direto mesmo se a pagina for trocada? Valeu ae galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 28, 2012 Vamos lá: 1º - Você está fazendo isso errado, fatiar não é site todo em si e sair trocando, é cortar os elementos corretamente, alinhar em DIV's e outros elementos do HTML, procure o termo Front-End no google, pois é isso que está fazendo!: 2º - Use frames, dica, não estão sendo mais usados, é uma coisa antiga e foras dos padrões do no HTML, o HTML5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reidark 5 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 Ok, entendi a respeito do Front-end. Mas, você saberia alguma forma de fazer o frame da radio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Usando frames, clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites