Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pachecovit

[Resolvido] Slider de imagem não funciona ao hospedar, erro onde?

Recommended Posts

Bom dia galera! Sou novo por aqui e tbm não manjo muito de js, quebrei cabeça aqui com tal codigo que não funfou nem a pau... então me restou vir aqui pedir ajuda de vocês.

A parada é a seguinte, peguei um modelito de um slider de fotos feito em js+css em um site, fiz modificações pra colocar em uma aplicação... testei o arquivo aqui na máquina e funfa de boa. Mas até que me dei com um problema, quando coloco os arquivos no servidor, os mesmos não funcionam direito, as imagens "desaparecem" e não voltam a aparecer...

Achei que era alguma cagada que eu fiz, mas peguei o source do site e upei, e o erro é o mesmo. O que sera?

Deixei os arquivos lá para vocês olharem: http://artezzan.com.br/teste

Alguem tem alguma ideia? Onde tá o erro? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pachecovit,

Abri o link enviado, as imagens apareceram e a transição funcionou normalmente. Então resolvi testar em 5 navegadores (IE, Firefox, Chrome, Opera e Safari)

Funcionou corretamente em 4 deles, menos no Chrome. Alguma incompatibilidade com o Chrome está gerando o problema.

Vale a pena verificar se a página de onde pegou originalmente funciona corretamente no Google Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá! É verdade, tinha esquecido de testar esse detalhe... mas bom, fico mais aliviado, pois achava que algo estava totalmente errado.

Agora, o source que peguei tá funcionando 100% no Chrome, vou da uma verificada melhor nos códigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.