dolci 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2012 Pessoal Estou desenvolvendo um DVD-rom, onde as pessoas que utilização não precise instalar nada, somente visualizasse o conteúdo direto no DVD. O conteúdo é composto por texto e imagens, as imagens ficariam em uma pasta. Estou pensando em utilizar XML, o que acham, será que seria a melhor opção? Fico grato pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weltonmarley 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Pessoal Estou desenvolvendo um DVD-rom, onde as pessoas que utilização não precise instalar nada, somente visualizasse o conteúdo direto no DVD. O conteúdo é composto por texto e imagens, as imagens ficariam em uma pasta. Estou pensando em utilizar XML, o que acham, será que seria a melhor opção? Fico grato pela ajuda. Nesse caso nem precisa ser em delphi, você pode colocar o aplicativo com o db direto numa pasta do dvd se for em delphi, mas você pode montar em html javascript e flash ai a pessoa abre o index.html do cd e usara somente o navegador pode criar um autorun tmb para o dvd abrir sozinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites