lastdark 2 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 Desculpa gente, eu sei que nao eh a area certa... Mais estou aqui pois estou criando uma rede social e tenho umas ideias diferenciadas das redes de hoje, Porem estou sozinho com esse projeto e pela falta de tempo por estudar e trabalhar o projeto esta meio de vagar... Se alguem estiver afim de fazer essa parceria pela construção dela, pois tenho ctz que vai bomba.. Porfavor os interessados me mande MP. O projeto ja esta iniciado esqueci de mencionar Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Como você tem certeza que vai bombar? Somente ter idéias não significa que vai ser um sucesso. Existe n fatores para se começar um projeto! Não sei a fórmula do sucesso, mas do fracasso, é de cara depender de outras pessoas para lhe ajudar e ainda mais dizer que quase não tem tempo. Uma dica! Faça sozinho e procure ajuda depois em área que você desconhece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lastdark 2 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Como você tem certeza que vai bombar? Somente ter idéias não significa que vai ser um sucesso. Existe n fatores para se começar um projeto! Não sei a fórmula do sucesso, mas do fracasso, é de cara depender de outras pessoas para lhe ajudar e ainda mais dizer que quase não tem tempo. Uma dica! Faça sozinho e procure ajuda depois em área que você desconhece. Eu to procurando parceria e nao critica. E outra nao pedi opnião entao se fosse criticar fike pra você pois nao sou obrigado a ouvir desaforos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Eu to procurando parceria e nao critica. E outra nao pedi opnião entao se fosse criticar fike pra você pois nao sou obrigado a ouvir desaforos Muito pelo contrário, não vejo o que ele disse como crítica, foi mais uma opinião, da qual se você prestar bem atenção, e entender ... vai ver que tudo se resumia a: ter ideias não basta, todos temos ideias, mesmo que todas sejam a favor do sucesso, não significa que será um sucesso, além do mais, concorrência já é quase impossível, a não ser resuma a um projeto local (pra amigos de escola, amigos de trabalho, cidade), e isto implicaria no fato de outras pessoas poderem te ajudar, pois não terão o mesmo interesse que você (80%). Outra coisa ... evite tentativas de 'UP' em tópicos, postando '.' , ou 'UP', 'alguém ?' ... ou coisa do tipo, espere uma resposta, dar up não fará com que respondam o seu tópico. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lastdark 2 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Pode não dar certo, mais vo falar a minha opnição, o sucesso nasce daqueles que são persistente daquilos que querem alcançar independente da dificuldade ou tempo demorado, se a pessoa querer ela vai conseguir, e não é uma ou 1000 pessoas dizendo não que vai contrarir a vontade de alcançar o objetivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Pode não dar certo, mais vo falar a minha opnição, o sucesso nasce daqueles que são persistente daquilos que querem alcançar independente da dificuldade ou tempo demorado, se a pessoa querer ela vai conseguir, e não é uma ou 1000 pessoas dizendo não que vai contrarir a vontade de alcançar o objetivo. Ninguém disse que não vai dar certo., Só falamo(s) que você vai perder um tempo do qual nem todos tem para dispor, e além do mais nem todos pensam dessa forma que você falou. Entretanto, siga seu projeto, só lhe desejo boa sorte. Abraços, Andrey Knupp Vital Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Sinceramente não acho necessário idéias revolucionárias e inovadoras para que uma rede social de certo. A massa é ignorante. Muitos tem boas idéias, com boas chances de sucesso, mas não tem coragem ou iniciativa de por em prática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Eu to procurando parceria e nao critica. E outra nao pedi opnião entao se fosse criticar fike pra você pois nao sou obrigado a ouvir desaforos ja perneu N possiveis parceiros onde você ja viu, alguem empregar tempo em um projeto de 3º sem nem ao menos o dono saber o proprio diferencial? o diferencial deve ser tão revolucionario que você nao poder contar, nao é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lastdark 2 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 ja perneu N possiveis parceiros onde você ja viu, alguem empregar tempo em um projeto de 3º sem nem ao menos o dono saber o proprio diferencial? o diferencial deve ser tão revolucionario que você nao poder contar, nao é? Quem falou q eu nao sei o diferencial ? Sinceramente não acho necessário idéias revolucionárias e inovadoras para que uma rede social de certo. A massa é ignorante. Muitos tem boas idéias, com boas chances de sucesso, mas não tem coragem ou iniciativa de por em prática. Falo e disse. Concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos_imasters 288 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 poxa galera tipo na minha opniao a rede social não precisa de ser com coisas alem do que pensa na minha opniao o orkut mesmo ficou ruim pq as pessoas perderam a comodidade e acabaram exagerandos nos sistemas para fala a verdade o site do orkut agora é ruim pra pessoas que possuem net ruim ja o outro era mais simples e pratico eu criei uma basiada no orkut antigo esta em teste soh fiz dessa maneira pra tenta entede como seria se o orkut fosse o antigo e na minha opniao muito melhor.. vejao ai o meu social www.webradiopopmusic.com.br/social login:juliano senha:juliano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luã Matos Santos 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 cara eu posso te ajudar me add no msn pow3rdoido@live.com ou me manda um email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lastdark 2 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 cara eu posso te ajudar me add no msn pow3rdoido@live.com ou me manda um email. Ja add, obrigado , Eae marcos fiko sup leal a sua viu... :) Entra no msn pra eu te pergunta uma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Eu to procurando parceria e nao critica. E outra nao pedi opnião entao se fosse criticar fike pra você pois nao sou obrigado a ouvir desaforos Se você achou que foi crítica ou desaforo apreenda com ela. Não existem parcerias sem aceitar opinião daqueles que possam vi a fazer parte de um projeto seja lá qual for, quem faz o quer, e não aceita opiniões ou até mesmo criticas já tem 90% de fracassar independente da área. Pode não dar certo, mais vo falar a minha opnição, o sucesso nasce daqueles que são persistente daquilos que querem alcançar independente da dificuldade ou tempo demorado, se a pessoa querer ela vai conseguir, e não é uma ou 1000 pessoas dizendo não que vai contrarir a vontade de alcançar o objetivo. Se fosse só isso, muitos que conheço estariam ricos, a persistência é válida, mas sozinha não basta, como disse existe n fatores para se vencer na vida ou colocar um projeto de pé. Garra, coragem, determinação, pitada de sorte, um bom projeto, inspiração 10%, transpiração 90%, liderar pessoas, pensar fora da caixa, e sair do modelo padrão de pensamentos, e saber ouvir é fundamental. Ter idéias todo mundo tem, agora querer reinventar o que já tem pronto kA pra nós. Também conheço caras que é cheio de idéias, mas não colocam nada em prática, outros que abriram vários negócios e que quebraram todos. Se eu fosse um investidor, porque eu investiria em mais uma rede social entre tantas? É a mesma coisa que querer vender Salmão onde já existe para comprar. Mas não desista acredite em você, e trabalhe duro sem depender de ajuda inicialmente e as pessoas aparecerão quando você estiver pronto. E saiba lidar com as críticas se quiser vencer. Pense nisso e sucesso. Sem mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Ter idéias todo mundo tem, agora querer reinventar o que já tem pronto kA pra nós. Também conheço caras que é cheio de idéias, mas não colocam nada em prática, outros que abriram vários negócios e que quebraram todos. Se eu fosse um investidor, porque eu investiria em mais uma rede social entre tantas? É a mesma coisa que querer vender Salmão onde já existe para comprar. Se pensar assim você não vai tentar nada na vida. Exemplo: Pq criar uma loja virtual de produtos eletrônicos se ja existem tantas? Simples, pq as que já existem não atendem toda a demanda do mercado. Quando o facebook surgiu já existiam outras redes sociais, não era nada revolucionário e dúvido que ele esperava ficar bilionário com a idéia. Conhecimento e iniciativa devem andar juntos, quebrar a cara faz parte, você nunca vai saber se não tentar. No final, apesar dos problemas, sobram tbm aprendizado e experiência, e isso são coisas que você leva pra vida toda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estud@nte 6 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Se pensar assim você não vai tentar nada na vida. Exemplo: Pq criar uma loja virtual de produtos eletrônicos se ja existem tantas? Tenta montar uma loja virtual, só porque você teve a idéia, e vê se consegue sem aporte capital grosso. O facebook é o que é porque diferentemente do Brasil, nos EUA tem investidores que jogam alto em tecnologia, até eu coloco um projeto de pé a nível mundial, se eu achar algum brasileiro(a) que aporta de cara $500.000,00, por isso que no Brasil 90% das empresas fecham no 1º ano e duas ou tres guenta os cinco primeiros e uma passa dos Dez. Porque usam a velha teoria de tentativa e erro. se acertar tamos no lucro e se falhar o que vale é a experiência vivida. No mundo corporativo de hoje você não pode errar, por que senão perde-se tempo e dinheiro envolvido. Pô também é f*** toda semana vem um e fala que teve uma idéia de montar uma rede social. Sem mesmo saber programar e ainda posta na área de PHP Abra mente para novas idéias. Copy e Paste e froid! Estud@ante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 WDuarte anda assistindo Geração de Valor né?? rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lastdark 2 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 se for pensar assim ninguem se torna nada nesse mundo, pois quer dizer que a roda foi inventada que eu nao posso ter a mesma ideia so que personalizada achando o que falta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Facebook não começou com um investimento de $ 500,000. É óbvio que é necessário bastante conhecimento e investimento, em nenhum momento disse o contrário, mas tudo tem um início e nada nasce da noite para o dia. A iniciativa do criador do tópico é válida. Certo, toda semana aparece um com a idéia, mas quantos realmente a colocam em prática? Não falta conhecimento, falta iniciativa. Muitos estudam a vida inteira para encher o bolso do chefe e se contentar com as migalhas que sobram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estud@nte 6 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Peter Andreas Thiel (nascido em 1967) é um empreendedor, empresário estadunidense, capitalista de risco e co-fundador do PayPal[1], que assumiu o controle de finanças e das necessidades de capital do Facebook, o que ocasionou, entre outros motivos, a saída de Eduardo Saverin. http://pt.wikipedia.org/wiki/Peter_Thiel Peter Thiel, cofundador do PayPal, foi um dos primeiros investidores do Facebook. No início da rede social, ele fez um investimento de US$ 500 mil, que foram usados para a compra da primeira sede e no aumento do número de servidores. Baseado no fato que ele tenha aproximadamente 3% da companhia e a empresa chegou a US$ 100 bi de valor de mercado, Thiel tem US$ 3 bi em ações do Facebook Ou acha que ia ser um sucesso correndo atrás de monetização. :blush: Obs.: Idéia começa na cabeça então não necessariamente precisa-se de dinheiro para se iniciar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Peter Andreas Thiel (nascido em 1967) é um empreendedor, empresário estadunidense, capitalista de risco e co-fundador do PayPal[1], que assumiu o controle de finanças e das necessidades de capital do Facebook, o que ocasionou, entre outros motivos, a saída de Eduardo Saverin. http://pt.wikipedia.org/wiki/Peter_Thiel Peter Thiel, cofundador do PayPal, foi um dos primeiros investidores do Facebook. No início da rede social, ele fez um investimento de US$ 500 mil, que foram usados para a compra da primeira sede e no aumento do número de servidores. Baseado no fato que ele tenha aproximadamente 3% da companhia e a empresa chegou a US$ 100 bi de valor de mercado, Thiel tem US$ 3 bi em ações do Facebook Ou acha que ia ser um sucesso correndo atrás de monetização. :blush: Ele investiu em algo que já existia. O site não surgiu depois do investimento, só tomou proporções bem maiores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites