Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lastdark

Rede Social

Recommended Posts

Desculpa gente, eu sei que nao eh a area certa...

Mais estou aqui pois estou criando uma rede social e tenho umas ideias diferenciadas das redes de hoje,

Porem estou sozinho com esse projeto e pela falta de tempo por estudar e trabalhar o projeto esta meio de vagar...

Se alguem estiver afim de fazer essa parceria pela construção dela, pois tenho ctz que vai bomba..

Porfavor os interessados me mande MP.

O projeto ja esta iniciado esqueci de mencionar

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você tem certeza que vai bombar?

Somente ter idéias não significa que vai ser um sucesso.

Existe n fatores para se começar um projeto!

Não sei a fórmula do sucesso, mas do fracasso, é de cara depender de outras pessoas para lhe ajudar e ainda mais dizer que quase não tem tempo.

Uma dica!

Faça sozinho e procure ajuda depois em área que você desconhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você tem certeza que vai bombar?

Somente ter idéias não significa que vai ser um sucesso.

Existe n fatores para se começar um projeto!

Não sei a fórmula do sucesso, mas do fracasso, é de cara depender de outras pessoas para lhe ajudar e ainda mais dizer que quase não tem tempo.

Uma dica!

Faça sozinho e procure ajuda depois em área que você desconhece.

Eu to procurando parceria e nao critica.

E outra nao pedi opnião entao se fosse criticar fike pra você pois nao sou obrigado a ouvir desaforos

Compartilhar este post

Link para o post

E outra nao pedi opnião entao se fosse criticar fike pra você pois nao sou obrigado a ouvir desaforos

Muito pelo contrário, não vejo o que ele disse como crítica, foi mais uma opinião, da qual se você prestar bem atenção, e entender ... vai ver que tudo se resumia a: ter ideias não basta, todos temos ideias, mesmo que todas sejam a favor do sucesso, não significa que será um sucesso, além do mais, concorrência já é quase impossível, a não ser resuma a um projeto local (pra amigos de escola, amigos de trabalho, cidade), e isto implicaria no fato de outras pessoas poderem te ajudar, pois não terão o mesmo interesse que você (80%).

Outra coisa ... evite tentativas de 'UP' em tópicos, postando '.' , ou 'UP', 'alguém ?' ... ou coisa do tipo, espere uma resposta, dar up não fará com que respondam o seu tópico.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não dar certo, mais vo falar a minha opnição, o sucesso nasce daqueles que são persistente daquilos que querem alcançar independente da dificuldade ou tempo demorado, se a pessoa querer ela vai conseguir, e não é uma ou 1000 pessoas dizendo não que vai contrarir a vontade de alcançar o objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não dar certo, mais vo falar a minha opnição, o sucesso nasce daqueles que são persistente daquilos que querem alcançar independente da dificuldade ou tempo demorado, se a pessoa querer ela vai conseguir, e não é uma ou 1000 pessoas dizendo não que vai contrarir a vontade de alcançar o objetivo.

Ninguém disse que não vai dar certo., Só falamo(s) que você vai perder um tempo do qual nem todos tem para dispor, e além do mais nem todos pensam dessa forma que você falou.

Entretanto, siga seu projeto, só lhe desejo boa sorte.

Abraços,

Andrey Knupp Vital

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho necessário idéias revolucionárias e inovadoras para que uma rede social de certo. A massa é ignorante. Muitos tem boas idéias, com boas chances de sucesso, mas não tem coragem ou iniciativa de por em prática.

Compartilhar este post

Link para o post

ja perneu N possiveis parceiros

onde você ja viu, alguem empregar tempo em um projeto de 3º sem nem ao menos o dono saber o proprio diferencial?

o diferencial deve ser tão revolucionario que você nao poder contar, nao é?

Compartilhar este post

Link para o post

ja perneu N possiveis parceiros

onde você ja viu, alguem empregar tempo em um projeto de 3º sem nem ao menos o dono saber o proprio diferencial?

o diferencial deve ser tão revolucionario que você nao poder contar, nao é?

Quem falou q eu nao sei o diferencial ?

Sinceramente não acho necessário idéias revolucionárias e inovadoras para que uma rede social de certo. A massa é ignorante. Muitos tem boas idéias, com boas chances de sucesso, mas não tem coragem ou iniciativa de por em prática.

Falo e disse. Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

poxa galera tipo na minha opniao a rede social não precisa de ser com coisas alem do que pensa na minha opniao o orkut mesmo ficou ruim pq as pessoas perderam a comodidade e acabaram exagerandos nos sistemas para fala a verdade o site do orkut agora é ruim pra pessoas que possuem net ruim ja o outro era mais simples e pratico eu criei uma basiada no orkut antigo esta em teste soh fiz dessa maneira pra tenta entede como seria se o orkut fosse o antigo e na minha opniao muito melhor..

vejao ai o meu social

www.webradiopopmusic.com.br/social

login:juliano

senha:juliano

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu posso te ajudar me add no msn pow3rdoido@live.com ou me manda um email.

Ja add, obrigado ,

Eae marcos fiko sup leal a sua viu... :)

Entra no msn pra eu te pergunta uma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Se você achou que foi crítica ou desaforo apreenda com ela. Não existem parcerias sem aceitar opinião daqueles que possam vi a fazer parte de um projeto seja lá qual for, quem faz o quer, e não aceita opiniões ou até mesmo criticas já tem 90% de fracassar independente da área.

Se fosse só isso, muitos que conheço estariam ricos, a persistência é válida, mas sozinha não basta, como disse existe n fatores para se vencer na vida ou colocar um projeto de pé. Garra, coragem, determinação, pitada de sorte, um bom projeto, inspiração 10%, transpiração 90%, liderar pessoas, pensar fora da caixa, e sair do modelo padrão de pensamentos, e saber ouvir é fundamental.

Ter idéias todo mundo tem, agora querer reinventar o que já tem pronto kA pra nós.

Também conheço caras que é cheio de idéias, mas não colocam nada em prática, outros que abriram vários negócios e que quebraram todos.

Se eu fosse um investidor, porque eu investiria em mais uma rede social entre tantas?

É a mesma coisa que querer vender Salmão onde já existe para comprar.

Mas não desista acredite em você, e trabalhe duro sem depender de ajuda inicialmente e as pessoas aparecerão quando você estiver pronto.

E saiba lidar com as críticas se quiser vencer.

Pense nisso e sucesso.

Sem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Ter idéias todo mundo tem, agora querer reinventar o que já tem pronto kA pra nós.

Também conheço caras que é cheio de idéias, mas não colocam nada em prática, outros que abriram vários negócios e que quebraram todos.

Se eu fosse um investidor, porque eu investiria em mais uma rede social entre tantas?

É a mesma coisa que querer vender Salmão onde já existe para comprar.

Se pensar assim você não vai tentar nada na vida. Exemplo: Pq criar uma loja virtual de produtos eletrônicos se ja existem tantas?

Simples, pq as que já existem não atendem toda a demanda do mercado. Quando o facebook surgiu já existiam outras redes sociais, não era nada revolucionário e dúvido que ele esperava ficar bilionário com a idéia. Conhecimento e iniciativa devem andar juntos, quebrar a cara faz parte, você nunca vai saber se não tentar. No final, apesar dos problemas, sobram tbm aprendizado e experiência, e isso são coisas que você leva pra vida toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensar assim você não vai tentar nada na vida. Exemplo: Pq criar uma loja virtual de produtos eletrônicos se ja existem tantas?

Tenta montar uma loja virtual, só porque você teve a idéia, e vê se consegue sem aporte capital grosso.

O facebook é o que é porque diferentemente do Brasil, nos EUA tem investidores que jogam alto em tecnologia, até eu coloco um projeto de pé a nível mundial, se eu achar algum brasileiro(a) que aporta de cara $500.000,00, por isso que no Brasil 90% das empresas fecham no 1º ano e duas ou tres guenta os cinco primeiros e uma passa dos Dez.

Porque usam a velha teoria de tentativa e erro. se acertar tamos no lucro e se falhar o que vale é a experiência vivida.

No mundo corporativo de hoje você não pode errar, por que senão perde-se tempo e dinheiro envolvido.

Pô também é f*** toda semana vem um e fala que teve uma idéia de montar uma rede social.

Sem mesmo saber programar e ainda posta na área de PHP

Abra mente para novas idéias. Copy e Paste e froid!

Estud@ante

Compartilhar este post

Link para o post

se for pensar assim ninguem se torna nada nesse mundo, pois quer dizer que a roda foi inventada que eu nao posso ter a mesma ideia so que personalizada achando o que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook não começou com um investimento de $ 500,000. É óbvio que é necessário bastante conhecimento e investimento, em nenhum momento disse o contrário, mas tudo tem um início e nada nasce da noite para o dia.

A iniciativa do criador do tópico é válida. Certo, toda semana aparece um com a idéia, mas quantos realmente a colocam em prática?

Não falta conhecimento, falta iniciativa. Muitos estudam a vida inteira para encher o bolso do chefe e se contentar com as migalhas que sobram.

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Andreas Thiel (nascido em 1967) é um empreendedor, empresário estadunidense, capitalista de risco e co-fundador do PayPal[1], que assumiu o controle de finanças e das necessidades de capital do Facebook, o que ocasionou, entre outros motivos, a saída de Eduardo Saverin.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Peter_Thiel

Peter Thiel, cofundador do PayPal, foi um dos primeiros investidores do Facebook. No início da rede social, ele fez um investimento de US$ 500 mil, que foram usados para a compra da primeira sede e no aumento do número de servidores. Baseado no fato que ele tenha aproximadamente 3% da companhia e a empresa chegou a US$ 100 bi de valor de mercado, Thiel tem US$ 3 bi em ações do Facebook

Ou acha que ia ser um sucesso correndo atrás de monetização. :blush:

Obs.: Idéia começa na cabeça então não necessariamente precisa-se de dinheiro para se iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Andreas Thiel (nascido em 1967) é um empreendedor, empresário estadunidense, capitalista de risco e co-fundador do PayPal[1], que assumiu o controle de finanças e das necessidades de capital do Facebook, o que ocasionou, entre outros motivos, a saída de Eduardo Saverin.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Peter_Thiel

Peter Thiel, cofundador do PayPal, foi um dos primeiros investidores do Facebook. No início da rede social, ele fez um investimento de US$ 500 mil, que foram usados para a compra da primeira sede e no aumento do número de servidores. Baseado no fato que ele tenha aproximadamente 3% da companhia e a empresa chegou a US$ 100 bi de valor de mercado, Thiel tem US$ 3 bi em ações do Facebook

Ou acha que ia ser um sucesso correndo atrás de monetização. :blush:

Ele investiu em algo que já existia. O site não surgiu depois do investimento, só tomou proporções bem maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.