Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielswater

phonegap android com banco? e possivel

Recommended Posts

Pessoal boa tarde

Estou começando agora o desenvolvimento Mobile com Jquery Mobile e Phonegap e eu tenho algumas dúvidas referente a banco de dados.

Pelo que eu entendi, da para acessar o SQLite com o Phonegap, mas a minha dúvida é, da para popular esse banco posteriormente?

Pergunto porque peguei um monte de tutorial na internet referente a isso e todos os tutos que eu fiz, após fechar o app no emulador os dados se perdiam ou mesmo não inseriam outros. Se não for possível fazer isso então qual é a vantagem de se ter um banco desse tipo?

Se for possível fazer essas posteriores inserções, também seria possível realizar isso depois de se transformar em um .apk?

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, é possível

o bd criado com o phonegap é permanente para a aplicação

não sei que testes você fez, mas o banco fica lá para sempre, é um sqlite embarcado, igual código nativo

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tem que tomar cuidado com alguns tutoriais.

a maioria dos tutoriais se baseia num dos primeiros tutoriais SQLite para iOS, no qual persistia em criar o banco de dados on-the-fly

um problema é que a cada execução do script do tutorial, o banco de dados já criado era excluído caso existisse, então criava-se novamente

enfim.. sem ver o código que implementou é dificil opinar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.