kiko.1991 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Ola a todos,peço uma ajuda de vcs para montar um prog em PASCAL,no qual o assunto não tenho tanta afinidade,e não tive um bom ensinamento.Estou na espera com um certa urgencia se puder,desde ja agradeço Lista duplamente encadeada com ponteiro O programa deve permitir: 1) Inclusão 2) Exclusão 3) Listagem do primeiro para o último 4) Listagem do último para o primeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Estou na espera com um certa urgencia esperando o quê? tente fazer e poste as dúvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kiko.1991 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Caro Beraldo como farei,se não tenho a base para fazer??? é a mesma coisa tentar andar no escuro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 O fórum tem o intuito de tirar dúvidas. Se você precisa fazer isso, é porque deveria saber. Isso parece um trabalho de faculdade. E há referências sobre isso na Internet. Basta estudar e implementar. Se você tiver dúvidas, poste-as aqui, que nós ajudamos. Mas eu lhe garanto que ninguém aqui vai fazer o seu trabalho, pois não é esse o objetivo do fórum. :thumbsup: ps: para andar no escuro, usamos uma lanterna. Para implementar um programa, estudamos como ele funciona e depois o programamos. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites