Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MafnGamer

game em html5

Recommended Posts

Oi galera, estou aprendendo html5 para games. Eu quero saber se alguem pode me ajudar pois estou com uma duvida em relação a fazer um tiled map em javascript? Desculpe se tiver postado na area errada. OBS: Não uso engine e framework nenhum e não quero usar :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera, estou aprendendo html5 para games. Eu quero saber se alguem pode me ajudar pois estou com uma duvida em relação a fazer um tiled map em javascript? Desculpe se tiver postado na area errada. OBS: Não uso engine e framework nenhum e não quero usar :thumbsup:

 

Me diz então qual é sua duvida em rela~]ao a tiled?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não é muito útil para a sua dúvida, mas como desenvolver um jogo é algo bastante complicado, ainda mais em HTML que é meio "experimental", que tal dar uma olhada no Construct 2

 

è um procuto relativamente novo onde você aparentemente desenvolve tudo visualmente, mas o bom dele é que gera todo o JavaScript de forma otimizada.

 

Por enquanto ele não faz tudo o que você vai precisar, mas é uma plataforma extensível, se não me engano através da linguagem Python.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não é muito útil para a sua dúvida, mas como desenvolver um jogo é algo bastante complicado, ainda mais em HTML que é meio "experimental", que tal dar uma olhada no Construct 2

 

è um procuto relativamente novo onde você aparentemente desenvolve tudo visualmente, mas o bom dele é que gera todo o JavaScript de forma otimizada.

 

Por enquanto ele não faz tudo o que você vai precisar, mas é uma plataforma extensível, se não me engano através da linguagem Python.