mzaidan 2 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Prezados, tenho que pegar dados de 3 tabelas: isc_products isc_categories isc_product_images Os dados em comuns são: isc_products.productid = isc_categories.categoryid isc_products.productid = isc_product_images.imageprodid Preciso pegar os seguintes campos: Campo: imagefilethumb da tabela isc_product_images Campo: prodprice da tabela isc_products Campo: catname da tabela isc_categories Como que eu faço? Sou fraco em sql. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Cardoso 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Mario, boa tarde. VOce conseguirá resolver seu problema com JOIN segue exemplo: Select campo1, campo2, .... from tabela1 INNER JOIN tabela2 ON tabela1.cod = tabela2.cod [campos correspondentes] Mais informações sobre JOIN Clique aqui Prezados, tenho que pegar dados de 3 tabelas: isc_products isc_categories isc_product_images Os dados em comuns são: isc_products.productid = isc_categories.categoryid isc_products.productid = isc_product_images.imageprodid Preciso pegar os seguintes campos: Campo: imagefilethumb da tabela isc_product_images Campo: prodprice da tabela isc_products Campo: catname da tabela isc_categories Como que eu faço? Sou fraco em sql. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites