As3 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Olá galera, Estou desenvolvendo um sistema em AS3, estou usando Flash CS3. Minha duvida é a seguinte, no sistema o usuário deve selecionar vários itens, para isso estou usando vários Checkboxes gostaria de saber como mudar a instancia dos checkboxes (uma instancia diferente para cada um), pois gostaria de adicionar imagens aos checkboxes. Quando eu tento editar um Checkbox todos os outros acabam recebendo as alterações, como mudar isso? Estou mudando os nomes em <Instance Name>, mas em “Instance of”, continua aparecendo: Instance of: Checkbox. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Tem que mudar o label de cada checkbox em component parameters salvo engano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
As3 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Tem que mudar o label de cada checkbox em component parameters salvo engano Olá IAMDIX, Já mudei o label de todos os checkboxes, mas o problema continua. Todos os checkboxes estão recenbendo as alterações. Mesmo assim, valeu pela resposta =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Se você usar a tecla Alt para criar cópias do componente no stage, será necessário clicar sobre cada instância com o botão direito para duplicar o símbolo, depois disso, serão objetos independentes. Aí poderá editar individualmente. Para chamar pelo action, instancie chekbox_1, checkbox_2, etc. Idem para cópias de de qualquer outro objeto (botões, movie clipes, etc). Não basta criar cópias, é necessário acionar o Duplicate Symbol. Outra alternativa é arrastar 3 vezes o componente (pelo menu Window) para o stage e instanciar. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
As3 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2012 Se você usar a tecla Alt para criar cópias do componente no stage, será necessário clicar sobre cada instância com o botão direito para duplicar o símbolo, depois disso, serão objetos independentes. Aí poderá editar individualmente. Para chamar pelo action, instancie chekbox_1, checkbox_2, etc. Idem para cópias de de qualquer outro objeto (botões, movie clipes, etc). Não basta criar cópias, é necessário acionar o Duplicate Symbol. Outra alternativa é arrastar 3 vezes o componente (pelo menu Window) para o stage e instanciar. Abraços ;) Olá, também não estou conseguindo :cry: acionei o Duplicate Symbol, nas cópias e agora é possível mudar a instancia, porem é exibida a seguinte mensagem: Aviso ** 'fl.controls.CheckBox "O identificador de ligação já foi atribuído a" CheckBox "o símbolo, e não pode ser atribuído a "CheckBox_1" o símbolo, uma vez que os identificadores de ligação deve ser exclusivo Mesmo assim, valeu pela resposta :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 7, 2012 Então o erro está no action. Uma coisa é editar instâncias do símbolo, outra bem diferente é seu code funcionar corretamente. Faltam informações adequadas para tentar auxiliar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites