Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá galera, desculpa se estou postando no lugar errado, sou novo no forún,

mas minha dúvida é a seguinte;

Estou criando um site em FLASH, é um site maneiro, porém é de um estúdio de músicas, o mesmo possui o banco de vozes, e o banco de jingles...

o problema é o seguinte, o player responsável por executar as amostras das vinhetas, é comandado por um XML, chamado 'settings', até ae tudo bem... o player funciona perfeitamente, mais o problema é, na parte de banco de vozes, as vinhetas tem que ser outras, outro play list... só que o playlist é comandado por esse arquivo 'settings', daí eu puxei o swf via AS3 pra o flash, usando o seguinte:

var request:URLRequest = new URLRequest("player.swf");
var loader:Loader = new Loader();
loader.load(request);
addChild(loader);

só que o playlist do segundo player, no caso do menu 'banco de voz' tem ser diferente, daí adicionei o seguinte:

var request:URLRequest = new URLRequest("vozes/player.swf");
var loader:Loader = new Loader();
loader.load(request);
addChild(loader);

contendo dentro da pasta 'vozes' o novo playlist com a nova configuração do settings, só que o problema é; o flash, ele está puxando o swf da pasta 'vozes', só que está usando o arquivo 'settings' da pasta raiz, e não da pasta 'vozes'...

tem como puxar esse arquivo swf de uma pasta, e o flash puxar também o settings dessa dita pasta?

e não o settings do primeiro playlist? que está na pasta raiz?

como fazer isso?

alguém me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem 2 variáveis com o mesmo nome.

Experimente, por exemplo:

var request2:URLRequest = new URLRequest("vozes/player.swf");
var loader2:Loader = new Loader();
loader.load(request2);
addChild(loader2);

Ou, ainda melhor, var requestVozes, var loaderVozes, "settingsVozes.xml", que identifica a qual arquivo se refere.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.