Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jazara

[Resolvido] Miniatura de imagem no carrossel Jquery

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um site para ajudar um amigo e to preso em algo que pode ser até simples mas não sei a resposta. Já dei umas pesquisadas e não achei nada. Tenho uma galeria de imagem no link www.modastarpolis.com.br/lookbook.php e só falta a miniatura só com os modelos no canto inferior, porém já tentei replicar o código, mudar letras e não libera a troca de miniatura e modelo simultaneamente, o mais próximo que consegui chegar na duplicação me permitiu ter duas vezes o código só que quado clico nas setas para trocar a tela fica gerando dinâmicamente slide1=3 e slide2=1, na barra de endereços, sendo que cada slide(x) é um dos comandos...

Alguém pod eme dar uma luz de como resolvo isso, se dá para personalizar ou fazer que as setas usem o mesmo código?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, talvez seria interessante você tentar capturar o momento quando é gerado dinamicamente e alterar a url antes do código hospedeiro realmente aplicar essa alteração no browser.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fico grato aos respectivos interessados, porém horas depois reavaliando o código utilizado consegui criar uma função em que os navegadores fossem individuais do jquery, desta maneira apenas repliquei o código e fiz que cada botão gerasse duas ações sincronizadas dando o efeito desejado de movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente resolvido, se alguém precisar de um script igual ao meu pode me madar uma mensagem que passo o código

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.