rockman 2 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Pessoal estou com dificultade de inplementar a função abaixo diretamente no arquivo comments.php pois quando os comentarios são postados ele aparecem diretamente e não uma mensagem que o "comentario está aguardando moderação" para só depois de aprovado aparecer no post juntamente com os outros comentarios aprovados! OBS.: Em Configurações > Discussão - a opção "Um administrador sempre tem que aprovar o comentário " está devidamente ativada!!! Sei que basicamente a função é essa: <?php if ($comment->comment_approved == '0') : ?> <p><em>Seu comentário está aguardando moderação</em></p> <?php endif; ?> Andei lendo que está função tambem pode ser incluisa diretamente em function.php mas não achei nenhuma referencia! Estou usando atualmente o arquivo comments.php deste tutorial que é bem basico para começar um desenvolvimento link: wptotal.com Codigo comments.php: <?php // Do not delete these lines if (!empty($_SERVER['SCRIPT_FILENAME']) && 'comments.php' == basename($_SERVER['SCRIPT_FILENAME'])) die ('Please do not load this page directly. Thanks!'); if ( post_password_required() ) { ?> <p class="nocomments">Este artigo está protegido por password. Insira-a para ver os comentários.</p> <?php return; } ?> <div id="comments"> <h3><?php comments_number('0 Comentários', '1 Comentário', '% Comentários' );?></h3> <?php if ( have_comments() ) : ?> <ol class="commentlist"> <?php wp_list_comments('avatar_size=64&type=comment'); ?> </ol> <?php if ($wp_query->max_num_pages > 1) : ?> <div class="pagination"> <ul> <li class="older"><?php previous_comments_link('Anteriores'); ?></li> <li class="newer"><?php next_comments_link('Novos'); ?></li> </ul> </div> <?php endif; ?> <?php endif; ?> <?php if ( comments_open() ) : ?> <div id="respond"> <h3>Deixe o seu comentário!</h3> <form action="<?php echo get_option('siteurl'); ?>/wp-comments-post.php" method="post" id="commentform"> <fieldset> <?php if ( $user_ID ) : ?> <p>Autentificado como <a href="<?php echo get_option('siteurl'); ?>/wp-admin/profile.php"><?php echo $user_identity; ?></a>. <a href="<?php echo wp_logout_url(); ?>" title="Sair desta conta">Sair desta conta »</a></p> <?php else : ?> <label for="author">Nome:</label> <input type="text" name="author" id="author" value="<?php echo $comment_author; ?>" /> <label for="email">Email:</label> <input type="text" name="email" id="email" value="<?php echo $comment_author_email; ?>" /> <label for="url">Website:</label> <input type="text" name="url" id="url" value="<?php echo $comment_author_url; ?>" /> <?php endif; ?> <label for="comment">Mensagem:</label> <textarea name="comment" id="comment" rows="" cols=""></textarea> <input type="submit" class="commentsubmit" value="Enviar Comentário" /> <?php comment_id_fields(); ?> <?php do_action('comment_form', $post->ID); ?> </fieldset> </form> <p class="cancel"><?php cancel_comment_reply_link('Cancelar Resposta'); ?></p> </div> <?php else : ?> <h3>Os comentários estão fechados.</h3> <?php endif; ?> </div> Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockman 2 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 Pessoal estava fazendo besteira aqui uauaua... Tem horas que parar de mexer em algo e voltar depois é muito importante mesmo uauauau........ Acontece que eu estava testanto a parte de comentarios como admin e não como usuario comum ou seja os comentarios como admin nem vão para moderação e são postados diretamente uauauauauau..... afffffffffffff :blush: mas, ainda assim tenho uma duvida que não postei neste post que é a seguinte: O usuário comum posta uma mensagem então a famosa frase aparece: Seu comentário está aguardando moderação! até ai nenhuma novidade mas o comentário do usuario aparece logo abaixo desta mensagem e eu queria oculta-lá automaticamente com um "hidden" por exemplo para que só apos o comentário ser aprovado por um administrador ele apareça juntamente com os outros comentários como eu posso fazer isso pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 10, 2012 E ai meu amigo na verdade o comentário só aparece na hora somente pra ele que postou, porem qualquer outra pessoa que acessar o site em outro pc não verá o comentário antes que o moderador publique ele. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites