Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavio.santos

jquery, chamada de função simultanea

Recommended Posts

Salve , galera....to precisando chamar uma função simultanea varias vezes...

minha função faz um loop(Jquery.each()),pegando os valores de um array e inserindo eles num banco de dados.....até ai beleza....vou fazer uma tabela abaixo para ver se consigo explicar:

arq |lines | acao

tal1 | 10 | clique aqui

tal2 | 20 | clique aqui

tal3 | 10 | clique aqui

este é o cenario....preciso clicar em cada um deles e a função responder indenpendentemente das outras, só o que acontce é que clico nos tres butoes, e faz a chamda do primeiro e quando acaba , chama o segundo,e depois chama o terceiro, ou seja, esta chamando a mesma função, mais como ela esta "ocupada" fica na espera....testei abrindo outro navegador,ai funciona, mais desta maneira que preciso que funcione não....alguma luz ai galera?

resumindo.: preciso clicar na acao e ela chamar uma função que faça as tres chamadas independentemente das outras...entenderam?help galera...

obrigado desde de já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

var tal = function(arquivo,tr)
	 {

$.ajax({
           type:'post',
           url:base_url+'sistema/lercpf',
           data:{arquivo : arquivo},
    success:function(data){
     var obj = jQuery.parseJSON(data);
           $.each(obj,function(i,value){
	$.ajax({
                  type:'post',
	    async:true,
	    url:'/doc',
	    data:{cpf: value.cpf},
	beforeSend:function(){},
	success:function(data){

var num = tr.find('td:nth-child(4)').text() - 1;
	tr.find('td:nth-child(4)').text(num);
	}
         });	

});
});

};

esta é a base da função: reparem que de um $each fazendo um loop, pego o conteudo de cada linha de uma arquivo e vou processando, um a um, beleza?

só que como falei lá emcima, eu quero clicar em tres butoes que chamaram esta função simultaneamente para fazer este loop em arquivos diferentes, só que quando clico em cada um dos tres butoes como naquela simulação q deixie aqui...deveria fazer os tres simultaneamente, mais faz um loop de arquivo de cada vez, entendeeu? ajude-me...ta fogo..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pela logica ela vai atropelar as outras requisições com isso acarretando no erro, não to conseguindo pensar é numa solução para deixar independente cada requisição e ao meu ver esse é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi os exemplos, mais não é o que eu quero...ali ele gerencia as chamas em fila...eu nao quero fila, quero tudo simultaneo, entendeu? outra coisa é que ele acessa para cada link um arquivo php diferente, no meu caso é um arquivo só, entendeu?mais valeu..sigo na luta

Compartilhar este post

Link para o post

entendi sim, infelizmente nessa a minha alçada de conhecimento trava rsrsrsrsr tenho que estudar a respeito.

Mais se aceitar uma sugestão, procure por "using jQuery deferred functionality for asynchronous" no google, tenho quase certeza que vai encontrar o resultado esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, isso aí parece extremamente ineficiente. Ja cogitou a possibilidade de mandar uma unica array com os dados, monta-la como each e depois enviar em uma unica request?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.