renan23 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Bom pessoal é assim eu quero usar o include do DW em html mesmo só q diz q eu preciso de um servidor de teste e eu nao consigo isso :S como eu posso configurar um servidor de testes q aceite o include? por que quando faço o ftp do site ele funciona perfeitamente no servidor la só q eu preciso de um de testes pra ver como ta ficando o site hehe fico no aguardo de uma resposta ^^ ah e tipo eu ja baixei o apache mas só funciona com php e eu to usando html é o include do html mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flamaury 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 renan23, como servidor local (localhost) eu faço uso do WAMP. Segue o link para baixá-lo: http://sourceforge.net/projects/wampserver/files/WampServer%202/WampServer%202.1/WampServer2.1e-x32.exe/download Se o link não der certo, basta pesquisar por wamp no google, que você encontrará varias fontes para donwload. Abraços, Flamaury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites