Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Boa tarde pessoal... Alguem pode me dar uma força sobre como instalar o PHP 5.4.3 pela versão zipada? Não tem instalador executável ainda. Quero instalar e rodar somente com o webserver embutido no php 5.4... sem apache ou IIS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 descompacte ele, ai na pasta conf do apache você tem q liberar o modulo do php, e definir o local de instalação do php. da uma olhada nesse tutorial é um pouco antigo mas da pra ter uma noção do precisa ser feito. http://unix.wmonline.com.br/php/tutoriais/instalacao_apache/instalacao.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Ô shini. Ele disse sem Apache nem IIS, rapá. :P Veja se esse artigo do Beraldo te ajuda. :thumbsup: Eu nem precisei instalar ele aqui. Bastou descompactar a pasta e adicionar o respectivo path na Variável de Ambiente Path do Windows e rodar a linha em questão que funcionou que foi uma beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2012 descompacte ele, ai na pasta conf do apache você tem q liberar o modulo do php, e definir o local de instalação do php. da uma olhada nesse tutorial é um pouco antigo mas da pra ter uma noção do precisa ser feito. http://unix.wmonline.../instalacao.htm Deu certinho... Valeu amigo! Eu nem coloquei no path... só crio atalhos no meu desktop já apontando as pastas de trabalho onde está o meu projeto e pimba!!! Consigo testar beleza... Isso é muito bom quando estou em casa que tenho uma máquina beem lentinha e nesse caso não preciso de um servidor inteiro... só rodo o php e testo... depois quando não preciso fecho!!!! Formidável esse negócio! Linha de comando para rodar numa pasta específica: php -S HOST_OU_IP:PORTA -t CAMINHO_DO_PROJETO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 9, 2012 Pois é. Eu só adicionei no path porque não tenho esses atalhos. Mas que bom que ajudou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 Foi muito útil... valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites