Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyder.RV

[Resolvido] Como instalar PHP 5.4.3 ?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal...

Alguem pode me dar uma força sobre como instalar o PHP 5.4.3 pela versão zipada? Não tem instalador executável ainda.

Quero instalar e rodar somente com o webserver embutido no php 5.4... sem apache ou IIS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descompacte ele, ai na pasta conf do apache você tem q liberar o modulo do php, e definir o local de instalação do php.

da uma olhada nesse tutorial é um pouco antigo mas da pra ter uma noção do precisa ser feito.

http://unix.wmonline.com.br/php/tutoriais/instalacao_apache/instalacao.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Ô shini. Ele disse sem Apache nem IIS, rapá. :P

Veja se esse artigo do Beraldo te ajuda. :thumbsup:

Eu nem precisei instalar ele aqui. Bastou descompactar a pasta e adicionar o respectivo path na Variável de Ambiente Path do Windows e rodar a linha em questão que funcionou que foi uma beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

descompacte ele, ai na pasta conf do apache você tem q liberar o modulo do php, e definir o local de instalação do php.

da uma olhada nesse tutorial é um pouco antigo mas da pra ter uma noção do precisa ser feito.

http://unix.wmonline.../instalacao.htm

Deu certinho... Valeu amigo!

Eu nem coloquei no path... só crio atalhos no meu desktop já apontando as pastas de trabalho onde está o meu projeto e pimba!!! Consigo testar beleza...

Isso é muito bom quando estou em casa que tenho uma máquina beem lentinha e nesse caso não preciso de um servidor inteiro... só rodo o php e testo... depois quando não preciso fecho!!!! Formidável esse negócio!

Linha de comando para rodar numa pasta específica:

php -S HOST_OU_IP:PORTA -t CAMINHO_DO_PROJETO 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Eu só adicionei no path porque não tenho esses atalhos.

Mas que bom que ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.