Durbano 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Boa tarde a todos. Como passar um valor extraído em um consulta no banco dados em um método no C# para dentro de uma DIV em minha página ASP ? Outra pergunta, qual a melhor forma de mostrar em minha pagina o resultado extraído do banco em DIV diferente, sendo para cada valor (para cada linha) do banco colocar em uma DIV ? Agradeço a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Sua página está em ASP clássico ou em ASP.NET? Se for asp.net ficaria mais ou menos assim: Aspx: <asp:Textbox id="txtTeste" runat="server"></asp:Textbox> Codebehind(aspx.cs): txtTeste.text = 123; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Durbano 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2012 Valeu Rafael Acho que estou fazendo algo de errado, não funcionou. Segue meu código abaixo. protected void btnCarrega_Click(object sender, EventArgs e) { String texto; OleDbConnection Conn = new OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\\Users\\R\\BD_TESTE.mdb"); OleDbDataAdapter ObjDA = new OleDbDataAdapter("select * from tbNoticias",Conn); DataSet ObjDS = new DataSet(); DataTable ObjDT = new DataTable(); ObjDA.Fill(ObjDS, "tbNoticias"); ObjDT = ObjDS.Tables["tbNoticias"]; texto = ObjDT.Rows[0][1].ToString(); } Quero escrever o valor da variável texto dentro de uma DIV em minha página ASPX valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Morgado de Castro 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2012 Valeu Rafael Acho que estou fazendo algo de errado, não funcionou. Segue meu código abaixo. protected void btnCarrega_Click(object sender, EventArgs e) { String texto; OleDbConnection Conn = new OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\\Users\\R\\BD_TESTE.mdb"); OleDbDataAdapter ObjDA = new OleDbDataAdapter("select * from tbNoticias",Conn); DataSet ObjDS = new DataSet(); DataTable ObjDT = new DataTable(); ObjDA.Fill(ObjDS, "tbNoticias"); ObjDT = ObjDS.Tables["tbNoticias"]; texto = ObjDT.Rows[0][1].ToString(); } Quero escrever o valor da variável texto dentro de uma DIV em minha página ASPX valeu ! Primeiro: esse metodo seu retorna algum valor do bd? Segundo: nao entendi muito bem, você quer jogar o valor retornado direto na div? nao seria jogar dentro de um textbox, label, ou qualquer outra coisa do tipo? abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Durbano 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2012 Boa noite Andre, Este método faz uma consulta em um banco de dados ACCESS joga dentro de um DATATABLE e estou pegando o valor da primeira linha e primeira coluna e colocando dentro da variável TEXTO. O método faz somente isso. Com está variável TEXTO eu gostaria de colocá-la direto dentro de um DIV. Se você puder me explicar como colocá-la dentro de uma LABEL ou TEXT BOX, também seria interessante, mas o objetivo principal e pegar o valor TEXTO e colocar dentro de uma DIV em minha página ASPX. <div> TEXTO </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 o que pode fazer é isso: <div> <asp:TextBox id="txtTeste" runat="server"/> </div> ai no seu método você poe assim: txtTeste.Text = ObjDT.Rows[0][1].ToString(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites