gremio10 14 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Fala galera, eu não sei se esse é o nome, mas em Zend Framework, eu posso criar Modules. Gostaria de saber se tem como fazer isso e como se faz. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 O que é Modules para você? Rails trabalha com MVC mas não sei se estou na sua pegada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Junho 13, 2012 Não sei como é no Zend Framework, mas em Ruby você pode criar module Namespace class MyModuleClass attr_acessor :my_attribute end end Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Junho 13, 2012 Bom, obrigado pelas respostas :D Modulos em Zend é o seguinte: application modules default controller model views user controller model views painel controller model views Eu tenho 3 aplicações diferentes rodando no mesmo sistema, seria para criar digamos um e-commerce e eu ter no mesmo sistema um local aonde eu pudesse cadastrar os produtos mas sem que o usuário imagine que exista isso. então, se eu fosse entrar seria: localhost/meu_sistema/ => defaultlocalhost/meu_sistema/user => user localhost/meu_sistema/painel => painel Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eric Bispo 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2013 Não sei se estou falando besteira, mas pelo que entendi no Rails não funciona assim. Pelo que entendi você criaria uma pasta dentro de views por exemplo /admin ali você trabalha para exibir da forma que deseja, por exemplo: define as opções para os admins, verem conteúdo exclusivo, funções de cadastro etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Webdesigner 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Amigo, acho que a gem Cells pode te ajudar: http://cells.rubyforge.org/ Fabio Akita também fala um pouco à respeito em: http://www.akitaonrails.com/2011/03/08/rails-cells-componentes-reusaveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites