Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Olá galera, sou iniciante no wordpress, mas já tenho conhecimento em html, css e sei dreamweaver será que tem como eu editar o site do wordpress no dreamweaver? como eu faço isso? alguém tambem conhece site com tutorial para aprender a programação dos comandos wordpress tipo esse ai de baixo entre outros? php bloginfo('name'); php echo get_option('home'); php popular_posts(); wp_head() Alguem pode me ajudar? abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Junho 19, 2012 Se voce sincronizar as pastas onde estão o fonte do seu site, voce consegue modificar pelo dreamwear. Agora quanto a apreder os comandos, o melhor lugar pra voce aprender é no codex do wordpress. Codex Wordpress valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Junho 20, 2012 Valew amigo, vou ver esse site, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Setembro 8, 2012 Se voce sincronizar as pastas onde estão o fonte do seu site, voce consegue modificar pelo dreamwear. Agora quanto a apreder os comandos, o melhor lugar pra voce aprender é no codex do wordpress. Codex Wordpress valeu at++ Rogerio, não consigo conectar o dreamweaver ao ftp do site online, só consigo local. O que eu faço ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 Dá uma olhada no vídeo abaixo que deve te ajudar. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Setembro 18, 2012 Dá uma olhada no vídeo abaixo que deve te ajudar. valeu at++ Pow cara, sempre que faço aqui igual no video trava, será que isso funciona realmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites