Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Antonio da Silva

Interação com Pagamento digital

Recommended Posts

O que não deu certo ?

 

Qual o erro apresentado ?

 

 

Não deu erro simplesmente nao consegui ver o resultado pois nao sei se esta certo a interação

 

O que não deu certo ?

 

Qual o erro apresentado ?

 

Simplismente nao esta dando erro pq nao sei se a interação esta correta ou nao se o codigo ta serto ai nao sei se ta dando erro como faço?

 

POR favor alguem me ajuda com isso :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael é necessário que você passe informações mais precisas.

 

Não tem como você programar no seu sistema e não ter nenhum resultado e ainda assim conseguirmos adivinhar o que ocorre.

 

 

Tente debugar o seu código veja em quais instruções ele está passando ou o que não está aumente o nivel do error_reporting afim de ele mostrar todos erros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael é necessário que você passe informações mais precisas.

 

Não tem como você programar no seu sistema e não ter nenhum resultado e ainda assim conseguirmos adivinhar o que ocorre.

 

 

Tente debugar o seu código veja em quais instruções ele está passando ou o que não está aumente o nivel do error_reporting afim de ele mostrar todos erros...

 

 

O meu erro simplesmente e que não sei fazer integração com o pagamento digital Para RETORNO automático isso que quero saber a integração para pagamento já esta rodando normalmente www.sandaliasbordadas.com.br

esta loja já integrei o pagamento digital só quero que quando alguém finalize a compra e passe para o processo de pagamento o PAGAMENTO DIGITAL me avise quando o cliente pago se ele pago como anda o processo, ou seja, retorno automático.

 

Li a documentação mais não consegui ainda . não sei qual arquivo devo ter no servidor para recebe este retorno qual código devo ter neste arquivo etc. .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.