Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noob2013

[Resolvido] executar script c++

Recommended Posts

boa tarde alguem sabe como executar um comando c++ no proximo reboot do windows? o objetivo e eliminar um ficheiro ou pasta quando o pc reiniciar (tou falando em ambiente windows)... Se alguém souber vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta hinom mas mesmo em bacth eu nao sei como inicializar com o windows entende? o problema nao e o codigo que faz as operacoes posteriores pk isso e facil eu so nao sei o codigo responsavel por iniciar e executar antes do inicio do windows...

Compartilhar este post

Link para o post

1. antes de iniciar o sistema operacional ?

2. durante a inicialização do sistema operacional?

se for a opção 1, terá que fazer durante o boot do hardware..

na opçaão 2 basta adicionar o path do programa/script na lista de inicialização do sistema

Compartilhar este post

Link para o post

vlw hinom, se for antes do sistema operacional pode ser apartir de uma flash drive que ate poderia ser a melhor solucao porque eu quero que haja interacao com o usuário em que se pode escolher o ficheiro ou pasta e eliminar... isso e util quando nao se consegue eliminar certas pastas ou ficheiros ou ate mesmo para "limpara senha windows" numa urgencia mas para isso ha mtos softwares para isso e o objetivo e mesmo para resolucao de problemas.... vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
vlw hinom, se for antes do sistema operacional pode ser apartir de uma flash drive que ate poderia ser a melhor solucao porque eu quero que haja interacao com o usuário em que se pode escolher o ficheiro ou pasta e eliminar... isso e util quando nao se consegue eliminar certas pastas ou ficheiros ou ate mesmo para "limpara senha windows" numa urgencia mas para isso ha mtos softwares para isso e o objetivo e mesmo para resolucao de problemas.... vlw pela ajuda

Você pode remover qualquer arquivo na inicialização do sistema, já fiz esse teste, mas era no Windows XP, não sei se o UAC do vista/7 vão atrapalhar...

Fiz o teste quando tava fazendo uma removal tool pra um malware, não lembro mais qual, só lembro que não dava para excluir ele depois que o sistema iniciava...

Compartilhar este post

Link para o post

ha certos virus, ou simples ficheiros, que nao sao apagaveis no sistema so antes do inicio do sistema e que e possivel apagar... os antivirus em alguns trojan so o apagam ao reiniciar.. mas por vezes os antivirus nao resolvem tudo e mesmo os ficheiros por vezes ha necessidade de apagar um ficheiro ou pasta ke esta ocupando mto espaco e o windows nao deixa principalmente o windows 7 que tem outraas medidas de seguranca ate por vezes o windows 7 pede-nos permissao de apagar um ficheiro como admin sendo nós ja admin.... já o xp não tinha tanta "burocracia" na questao de seguranca...

bem é isso podem fechar o tópico, vlw pela ajuda hinom, renato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.