Hoch 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 Olá, tenho um campo do tipo varchar que são cadastrados número mas estes números tem hífens junto, vou dar um exemplo... O campo é cadastrado assim: 2-6-123... São cadastros de leis com alterações, então se uma sei altera a outra, a pessoa cadastra os números das leis, separados por hífen... Mas que queria saber se tem alguma maneira de eu fazer uma pesquisa dentro deste campo, com o número de outra lei... Vou postar o código que eu estou utilizando... SELECT * FROM leis WHERE alteracao LIKE %$numero% E esse é a programação... $sql_alterar = "SELECT * FROM leis WHERE alteracao LIKE %$numero%"; $resultado_alterar = mysql_query($sql_alterar) or die (mysql_error()); if(mysql_num_rows($resultado_alterar) > 0){ while($linhaal = mysql_fetch_assoc($resultado_alterar)){ $alteracao .= "-".$linhaal['numero']; } } Existe alguma maneira de fazer com que eu possa pesquisar esse número dentro deste campo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoPhP 9 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 Dá uma olhada nesse post vê se tá uma luz sobre o RLIKE. Link não autorizado removido SELECT * FROM leis WHERE alteracao RLIKE '2' OR alteracao RLIKE '6' OR alteracao RLIKE '123...' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hoch 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 Dá uma olhada nesse post vê se tá uma luz sobre o RLIKE. Procurar no MySql SELECT * FROM leis WHERE alteracao RLIKE '2' OR alteracao RLIKE '6' OR alteracao RLIKE '123...' Ba cara, funcionou \o/ Vlw mesmo ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites