«Luan» 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2012 ola pessoal blss, entao eu quero fazer um seguinte uma pagina do site precisa ter uma area administrativa pode ser o index mesmo, mas nao precisa de login nem senha, só preciso criar um formulario para eu digitar valor do prato, ingredientes e nome do prato e enviar para o banco de dados, alguem ai me ajuda PF? pra quem nao entendeu eu estou fazendo um site de comida japonesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo de Andrade 2 Denunciar post Postado Junho 16, 2012 Já sabe criar um formulário em HTML? Se sim, basta recuperar os dados enviados por ele através das variáveis $_GET ou $_POST dependendo de como o seu formulário estiver sendo enviado ( propriedade method da tag <form> ). Após isso é só manipular a variável recebida e inserir no bando de dados. Creio que esteja utilizando o MySQL, veja as funções: mysql_connect mysql_select_db mysql_fetch_array mysql_query Exemplos prontos você achada de monte na internet procurando por formulário php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos_imasters 288 Denunciar post Postado Junho 16, 2012 1° você vai ter que ter uma hospedagem com mysql e que seja boa rsrs 2° você vai ter quer criar uma banco de dados no seu mysql... e as tabelas depededo do quer e assim vai qualquer coisa soh adiciona eu no msn que te ajudo :D marcoswebmaster@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites