Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaw

[Resolvido] Auto Size fonte em DIV

Recommended Posts

Olá estou desenvolvendo um sistema de personalização de placas de LED e preciso de ajuda pra ajustar o texto ao máximo da largura e altura da div correspondente a linha digitada segue abaixo links para consulta.

Desenvolvido até o momento:

http://www.designinteligente.com.br/rafael/modal.php

Referencia:

http://www.brightledsigns.com/custom.php

Obrigado,

Rafael William

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O exemplo que você utilizou usa imagem... Mas ainda assim é possível fazer o que você está pedindo..

Pelo o que entendi, quando o usuario clica alguma das resoluções ele vai "atualizar" a DIV...

Então, por JQuery pode-se fazer o seguinte...

$('.RESOLUCOES').click(function(){
 var largura = $('DIV').width();
 var sizetext = $('DIV').text().length;
 var sizetext = largura/sizetext;
 $('DIV').css('text-size', sizetext+'px');
});

Eu não tenho certeza se isso aí vai funcionar, fiz pelo editor daqui mesmo kkkk, mas ideia é esta, você le a largura da DIV, le a quantidade de caracteres, divide a largura pelo numero de caracteres e adiciona o resultado ao tamanho do texto

Compartilhar este post

Link para o post

$('.RESOLUCOES').click(function(){
 var largura = $('DIV').width();
 var sizetext = $('DIV').text().length;
 var sizetext = largura/sizetext;
 $('DIV').css('text-size', sizetext+'px');
});

Cara deixa eu ver se entendi... a Classe RESOLUCOES é onde aparece o conteúdo que terá o texto aumentado mais a 'DIV' em questão seria a mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara deixa eu ver se entendi... a Classe RESOLUCOES é onde aparece o conteúdo que terá o texto aumentado mais a 'DIV' em questão seria a mesma?

Não não xD

Tipo, ali do lado tem as opções de resolução, não é? Pois é, ao clicar em uma daquelas resoluções eu percebi que o tamanho da DIV aumenta ou diminui, então eu só adicionei mais uma função a estes botões...

Assim que um deles for clicado, ele vai ler o tamanho com que a DIV ficou, para poder atualizar o tamanho do texto

Compartilhar este post

Link para o post

Ismael brigado pela ajuda consegui resolver essa parte fazendo uma adaptação com um código encontrado em outro fórum.

Obrigado,

Rafael William

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.