Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zdoug

[Resolvido] Problema com IE9 em meu site

Recommended Posts

Boa noite galera!

É o seguinte, espero que alguém aqui possa me ajudar, rs. Já arranquei os cabelos para resolver tal problema, e não consegui de maneira alguma!

Desenvolvi um site que até então, funciona tranquilamente nos navegadores padrão: Firefox, Chrome, IE7 e IE8. Porém, acontece algo estranho quando tento abrir o site no IE9: o navegador simplesmente trava e fica numa tela preta, sem nenhum conteúdo.

Meu site é esse: Clique aqui

Realmente achei muito esquisito isso, e parti para outros computadores, para testar o ocorrido no IE9; porém o resultado foi o mesmo: o problema persistiu em todos eles.

Já li e tentei utilizar várias coisas, como isso e isso aqui .

Alguém aqui já passou por isso? Socorro galera!

Valeu pela atenção!!!

zdoug

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FK.

Valeu mesmo por testar o site aí, cara!

Eu não sei o que está acontecendo que não estou conseguindo de jeito nenhum renderizar o site aqui no IE9; nem em casa nem no meu serviço. Só que aí testei nos computadores dos amigos do serviço e funcionaram corretamente também.

Provavelmente eu tenha desabilitado alguma configuração anterior que, na hora em que fui conferir o site no IE9 ele tenha renderizado diferente o código. E como fucei bastante em casa e no serviço, só nos computadores que mexi que o site não renderiza direito hahaha.

Obrigado parceiro!!!

Resolvido! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.