Guinsilva 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2012 Olá a todos, sou novo no fórum e fiquei na dúvida se postava isto em PHP ou em MySQL, por isso me desculpe se postei no local errado. Atualmente estou desenvolvendo um sistema de publicação de artigos ao estilo do Wikipedia voltado para dança, onde o usuário pode enviar e editar os artigos do site. Nele há diversas categorias diferentes e cada uma delas possui uma tabela própria no banco de dados. Para que pudesse organizar todas essas tabelas eu criei uma outra chamada "sumario" para guardar o nome da categoria e o id das demais. Entretanto, na página onde eu listo todos os artigos que o usuário criou, o while está retornando o mesmo resultado mais de uma vez, como se ele repetisse a linha de uma tabela o tanto de vezes equivalente a quantidade de linhas que existe na outra e não consigo encontrar uma solução para este problema. A query que fiz foi esta: $sql = "SELECT * FROM sumario, coreografias, dancas WHERE ( ( coreografias.id_autor_coreografias = '". addslashes($_SESSION["id_usuario"]) ."' OR coreografias.id_editor_coreografias = '". addslashes($_SESSION["id_usuario"]) ."' ) AND sumario.id_categoria_sumario = coreografias.id_coreografias AND sumario.categoria_sumario = coreografias.categoria_coreografias_edicao ) OR ( ( dancas.id_autor_dancas = '". addslashes($_SESSION["id_usuario"]) ."' OR dancas.id_editor_dancas = '". addslashes($_SESSION["id_usuario"]) ."' ) AND sumario.id_categoria_sumario = dancas.id_dancas AND sumario.categoria_sumario = dancas.categoria_dancas_edicao ) ORDER BY sumario.data_postagem_sumario DESC, dr_sumario.id_sumario DESC"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Junho 20, 2012 Acrescente no final da sua query GROUP BY `campo_que_esta_repetindo` Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinsilva 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2012 Consegui aqui usando isso, muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Junho 20, 2012 disponha amigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites