Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Picolo

[OFF] Nome para futuro CMS com base do Codeignet

Recommended Posts

Boa noite. Eu estou criando um sistema CMS com base no Codeigniter. Para fazer um "lançamento" prévio um nome era necessário.

Se alguém puder ajudar dando algumas opções ficaria agradecido.

PS: Por favor, só responda se for contribuir, nada de gracinhas :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente, foi desenvolvido por mim e os outros programadores aqui da Agência, um gerenciador de conteúdo, cujo o nome dado foi CLOUD, que em português fica NUVEM, esse nome vem de leve, nuvem, o usuário vê como uma coisa leve.

O nome que você deve dar, é um que seja curto, fácil para o usuário decorar, para o seu sistema pegar fama, ser conhecido dentre os seus clientes, saca?

Não consegui pensar em um nome (troll), mas fica ai uma dica para seu futuro CMS.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm to fazendo um para meu site.... completo site com conteudo variado.. feito linha por linha php + pdo etc...

heita trabalho.. pretendo ter ele totalmente pronto e com varias postagens em cada area até dia 27/01/13 meu aniver hehe dae vai ter o lançamento...

mas o problema da demora é q estou aprendendo php e usando... pulei pra parte avançada antes do basico hehe... mas tah indo mais do que o esperado... tbm pretendo criar um nome para meu cms... dicas ae? kk

acho q vou usar no meu CloudSlim = Cloud: nuvem, leve; Slim: fino, elegante, esbelto, esguio, delgado, leve;

sei la em portugues não tenho ideias kkk o meu acho q vai em inglês mesmo kkk...

Compartilhar este post

Link para o post

vlw kkk se tudo der certo aki vou usar ele... to fazendo testes.. hehe

e parece q no google não tem nada relacionado a CMS CloudSlim kkk

dica vai no google tradutor... escolhe a palavra q em baixo vai aparecer seus adjetivos e o significado dele... fiz assim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.