job 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Estou fazendo registro de um dominio o que devo colocar nos campos abaixo, onde consigo estes numeros.Servidor MasterNomeEndereço IPEndereço IPv6 (opcional)Servidor Slave 1Nome Endereço IPEndereço IPv6 (opcional)Servidor Slave 2Nome Endereço IPEndereço IPv6 (opcional) Servidor Slave 3NomeEndereço IPEndereço IPv6 (opcional) Servidor Slave 4NomeEndereço IPEndereço IPv6 (opcional) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Geralmente esas informações são fornecidas pelo provedor de hospedagemvocê ja tem um??[]'sTiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
job 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Geralmente esas informações são fornecidas pelo provedor de hospedagemvocê ja tem um??[]'sTiro Não!!!Quero um que seja otimo, você pode me indicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegetto 0 Denunciar post Postado Março 2, 2003 www.locaweb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shneider[FKU] 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 Acho o tionet melhor que o locaweb e mais barato, se bem que o locaweb tem mais "nome" vamos dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites