Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Cristhian

Array Clientes

Recommended Posts

Olá bom dia,

Estou desenvolvendo um sistema de cadastro de informações para vários clientes selecionado pelo administrador.

No entanto o administrador seleciona qual o cliente que quer que a informação vá e cadastra, minha duvida é que meu array não esta funcionando ele no BD fica igual a zero eu gostaria que alguém me ajudasse se possível.

Abaixo o meu código:

<form name="cadastro" id="cadastro" method="post" action="?secao=pages/restrito_informacoes&acao=funcao_inserir_dados" enctype="multipart/form-data">

<span class="para_todos">Exibir este conteúdo para:</span>
               <?
               	$sql_clientes = mysql_query("SELECT * FROM clientes ORDER BY empresa ASC");
		     while($linha_cliente = mysql_fetch_array($sql_clientes)){
			$nome_cliente	=	$linha_cliente['empresa'];
			$id_cliente		=	$linha_cliente['id'];
	?>

<label style="float:left; margin-right:30px;">
                    <input class="clase_input_text_area nova_clase" type="checkbox" name="cliente[]" id="cliente[]" value="<? echo $id_cliente; ?>" />
                    <span class="nome_cliente"><? echo $nome_cliente; ?></span>	
               </label>

<? } ?>

<textarea name="Descricao" id="Descricao" class="ckeditor"></textarea> // aqui sera postada a informação para os devidos clientes selecionados acima...

<input name="enviar" type="submit" class="botao_enviar_text_area" id="enviar" value="Cadastrar Novo" />
</form>

<?php if($_GET["acao"] == "funcao_inserir_dados"){?>

<?
$info 	 	 = $_POST['Descricao'];
$cliente 	 = $_POST['cliente'];
$opcoes = implode(", ", $cliente);

$sql = mysql_query("INSERT INTO exibe_cliente (id_cliente, informacoes_desc) VALUES ('$cliente', '$info')");

?>

<? } ?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.