dzanella 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2012 Olá pessoal... Já pesquisei bastante mas não encontrei nada falando sobre o assunto... Meu cenário é o seguinte... Tenho um aplicação WEB, com um sistema de login q usa a mesma base de usuários usada em um outro sistema Desktop... Este sistema desktop poderá chamar o sistema WEB em algumas situações... Minha dúvida: Existe algum meio de eu logar automaticamente o sistema WEB, quando ele for chamado pelo sistema Desktop, que já estará logado? Agradeço e aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 25, 2012 Como assim chamar o sistema web? Ele abre um navegador? Ele executa um web service? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dzanella 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2012 Abrirá um navegador mesmo... no Sistema Desktop terá um link, que abrirá o sistema web no navegador... Como assim chamar o sistema web? Ele abre um navegador? Ele executa um web service? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 25, 2012 A forma que vejo é passando a informação via url, ae você precisa tratar o sistema web pra quando vier determinado dado logar automaticamente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dzanella 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2012 Também havia pensado nisso, mas como garantir que não seja possível qualquer um passar este valor via url e tenha acesso ao sistema?? A forma que vejo é passando a informação via url, ae você precisa tratar o sistema web pra quando vier determinado dado logar automaticamente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Crie uma senha e criptografe ela na url. No sistema web criptografe a mesma senha e compare com o que esta na url. Ou use uma criptografia própria de vocês, quando o sistema desktop chamar o web, passe o datetime usando sua criptografia, no sistema web verifique se o tempo tem mais de 20 segundos caso sim não deixa logar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dzanella 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 É uma boa dica!! Vou proceder dessa forma e depois posto os resultados! Obrigado! Crie uma senha e criptografe ela na url. No sistema web criptografe a mesma senha e compare com o que esta na url. Ou use uma criptografia própria de vocês, quando o sistema desktop chamar o web, passe o datetime usando sua criptografia, no sistema web verifique se o tempo tem mais de 20 segundos caso sim não deixa logar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites