Worlock 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2012 Pessoal estou com o seguinte problema tenho uma tabela produtos e uma tabela produtos_fotos. A tabela produtos_fotos tem o campo id_produtos para relaciona com a mesma. Faço duas listagem uma de produtos (tabela: produtos) e outra das imagens(tabela:produtos_fotos), a listagem de imagens e um select inner join. O problema e um seguinte, quando excluo um produto todas as imagem que estava relaciona a esse produto some do select e permanecem no banco de dados, sei que e um problema com o relacionamento mais não sei como resolver. Alguém pode me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Junho 24, 2012 busque por (FK) foreign key - chave estrangeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Worlock 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2012 Pessoal consegui resolver, tinha criado o relacionamento de forma errada =/ . Valeu pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites