Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Sartori

Gerador de Código

Recommended Posts

Então pessoal tudo bem?

Eu to com uma DÚVIDA EXTREMA, não sei como posso fazer :c

Eu gostaria de fazer um "Monster Maker" de um jogo e que fosse assim:

A pessoa clicava nos botões e ia gerando o CÓDIGO do MONSTRO como abaixo...

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="NOME DO MONSTRO - ESCREVIA EM UM LOCAL E SAIA AQUI" nameDescription="a NOME DO MONSTRO" race="fire" experience="EXPERIÊNCIA DO MONSTRO - ESCREVIA EM UM LOCAL E SAIA AQUI" speed="VELOCIDADE DO MONSTRO - ESCREVIA EM UM LOCAL E SAIA AQUI" manacost="0">

<health now="VIDA DO MONSTRO - ESCREVIA EM UM LOCAL E SAIA AQUI" max="VIDA MAXIMA DO BIXO - ESCREVIA EM UM LOCAL E SAIA AQUI"/>

<look type="ROUPA DO MONSTRO" head="ROUPA" body="ROUPA" legs="ROUPA" feet="ROUPA" corpse="CORPO DELE MORTO"/>

<targetchange interval="60000" chance="0"/>

<strategy attack="65" defense="20"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="3000"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="200" attack="250"/>

<attack name="manadrain" interval="1000" chance="7" range="7" min="-100" max="-1000">

<attribute key="shootEffect" value="energy"/>

<attribute key="areaEffect" value="poff"/>

</attack>

<attack name="drunkness" interval="1000" chance="7" range="7">

<attribute key="shootEffect" value="energy"/>

<attribute key="areaEffect" value="energyarea"/>

</attack>

<attack name="strength" interval="1000" chance="9" range="7">

<attribute key="shootEffect" value="largerock"/>

<attribute key="areaEffect" value="energyarea"/>

</attack>

<attack name="lifedrain" interval="1000" chance="13" radius="8" target="0" min="-400" max="-700">

<attribute key="areaEffect" value="bluebubble"/>

</attack>

<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" radius="8" target="0" min="-400" max="-700">

<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>

</attack>

<attack name="speed" interval="1000" chance="12" radius="6" target="0" speedchange="-1900" duration="60000">

<attribute key="areaEffect" value="poison"/>

</attack>

<attack name="strength" interval="1000" chance="8" radius="5" target="0">

<attribute key="areaEffect" value="blackspark"/>

</attack>

<attack name="outfit" interval="1000" chance="2" radius="8" target="0" monster="demon" duration="5000">

<attribute key="areaEffect" value="bluebubble"/>

</attack>

<attack name="outfit" interval="1000" chance="2" radius="8" target="0" item="3058" duration="5000">

<attribute key="areaEffect" value="bluebubble"/>

</attack>

<attack name="fire" interval="1000" chance="34" range="7" radius="7" target="1" min="-100" max="-900">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>

</attack>

<attack name="lifedrain" interval="1000" chance="15" length="8" spread="0" min="-500" max="-850">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="160" defense="160">

<defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="5000" max="10000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="2000" max="3000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="8" speedchange="1901" duration="5000">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</defense>

<defense name="invisible" interval="1000" chance="17" duration="2000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="outfit" interval="1000" chance="2" item="2916" duration="7000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="1"/>

<immunity fire="1"/>

<immunity poison="1"/>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<summons max="3">

<summon name="Demon" interval="1000" chance="15" max="3"/>

</summons>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="BOW TO THE POWER OF THE RUTHLESS SEVEN!" yell="1"/>

<voice sentence="Slay your friends and I will spare you!"/>

<voice sentence="DON'T BE AFRAID, I AM COMING IN PEACE!" yell="1"/>

<voice sentence="COME HERE! FREE ITEMS FOR EVERYONE!" yell="1"/>

</voices>

<loot capacity="5000">

<item id="2162" countmax="1" chance="11500"/>

<item id="2472" countmax="1" chance="3000"/>

<item id="2514" countmax="1" chance="7500"/>

<item id="2164" countmax="1" chance="5000"/>

<item id="1982" countmax="1" chance="2600"/>

<item id="2214" countmax="1" chance="13000"/>

<item id="2123" countmax="1" chance="3500"/>

<item id="2170" countmax="1" chance="13000"/>

<item id="2143" countmax="15" chance="12500"/>

</loot>

</monster>

 

Isso ai :s

É muita coisa, eu vou ficar em cima disso um BOM tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, use um stringReader ou um StreamWriter e um conjunto de ifs para cada opção, ai para cada coisa que for colocada no valor você cria uma variável que receberá o valor deste componente, depois disso você pede para o streamWriter salvar tudo em txt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.