falcao544 11 Denunciar post Postado Junho 24, 2012 Antes de mais nada, estou usando um teclado americano, portanto nao usarei acentos nem nada do tipo! Bom, eu tava tentando rodar o servidor web que ja vem com o php 5.4, mas nao consegui. Eu fazia ass: cd C:/Program Files/PHP php -S localhost:8080 -t teste Teste eh onde se encontra a minha index.php, porem eu recebo esse erro ao tentar o que escrevi acima: Warning: PHP Startup: in Unknown on Line 0 Recebo esse erro umas 10 seguidas! Quando executo o comando escrito acima, aparecem uma dez vezes uma janela escrita: PHP Startup: e um botao escrito OK! Ai quando digito no navegador: localhost:8080 ele me retorna isso: Not Found The requested resource / was not found on this server. Nao sei mais o que fazer, ja vi tutoriais, mas nenhum deles abordava esse erro! obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo de Andrade 2 Denunciar post Postado Junho 24, 2012 Veja se isso te ajuda: http://www.apachelounge.com/viewtopic.php?p=21689 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Junho 24, 2012 MUITO OBRIGADO! Eu havia esquecido de alterar algumas coisas no php.ini! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites